Blog, Novidades em fotografia

Nova Sigma 20mm F1.4 DG HSM

15 outubro 2015, quinta-feira . Sigma , Novidades

Nova Sigma 20mm F1.4 DG HSM


A SIGMA introduz a primeira objectiva ultra-grande-angular F1.4 do mundo para câmaras DSLR: a 20mm F1.4 da linha Art. Esta objectiva oferece um incrível brilho e "bouquet" de larga abertura, oferecendo experiências visuais sem precedentes, permitindo aos fotógrafos nivelarem a perspectiva oferecida pela grande-angular e pela pouca profundidade de campo da grande abertura. Para além de paisagens panorâmicas, esta objectiva é ideal também para captar fotografias instantâneas com luz fraca, fotografias no interior, retratos com efeito "bouquet" natural e muito mais.

Ver post completo »

Já disponível - Novo Drone DJI Inspire 1 PRO

14 outubro 2015, quarta-feira . DJI , Novidades


O novo Drone DJI Inspire 1 Pro possui câmara Zenmuse X5: a primeira câmara micro 4/3 do mundo concebida para fotografia e vídeografia aérea, que inclui um sensor que capta vídeos 4K e fotografias com 16 MP. A sua gimbal possui um sistema de estabilização de 3 eixos, que estabiliza automaticamente a câmara durante o vôo.

O Inspire 1 Pro, assim como a sua câmara Zenmuse X5, podem ser controlados a partir da app DJI GO, até uma distância de 2km.

Ver post completo »

Nova série Lowepro DroneGuard

09 setembro 2015, quarta-feira . Lowepro , Novidades

Nova série Lowepro DroneGuard

A Lowepro acaba de lançar uma solução flexível de transporte e protecção de drones

A Lowepro, líder no fabrico de soluções de transporte para material fotográfico, acaba de anunciar a série DroneGuard™, uma colecção concebida para profissionais e pilotos entusiastas de drones, composta pelo DroneGuard Kit e pelas mochilas DroneGuard CS 300 e CS 400. Combinando organização, portabilidade, personalização e protecção, com um design modular, esta série eleva a fotografia e a vídeografia aérea a um patamar superior, com uma protecção mais personalizada do que outras soluções de transporte de drones no mercado.

A série DroneGuard™ inclui um sistema patenteado de compartimentos e divisórias flexíveis e amovíveis, de forma a abrangerem todas as partes do kit completo de um drone, indo para além dos sistemas "pick-and-pluck" actualmente disponíveis, que mantém todo o material seguro e organizado.

Ver post completo »

Novidades Hähnel - Captur e DuoPal Extra

08 setembro 2015, terça-feira . Hahnel , Novidades

Novidades Hähnel - Captur e DuoPal Extra

 

Hahnel CAPTUR Modulo Pro (inclui Pro e IR)

O Módulo CAPTUR Pro possui sensores de movimento, luz e som, assim como um socket AUX para a conexão de sensores adicionais, tais como placas de pressão.

O Módulo IR incluído acciona a câmara quando um objecto em movimento passa à sua frente. É ideal para fotografia de vida selvagem e de desporto.
 

 

Hahnel carregador DUOPAL EXTRA

O Carregador e Power Bank Hähnel DuoPal Extra carrega duas baterias para GoPro Hero4 em simultâneo, em apenas 2 horas e 30 minutos.

O DuoPal Extra é igualmente um power bank que carrega um tablet, smartphone, e as duas baterias para a GoPro, em qualquer sítio.

Ver post completo »

Objectivas Sigma vencem prémios EISA

18 agosto 2015, terça-feira . Fotografia , Sigma , Prémios em Fotografia

Objectivas Sigma vencem prémios EISA

A Sigma Corporation tem o prazer de anunciar que as objectivas 150-600/5-6.3 DG OS HSM (S) e 24/1.4 DG HSM (A) receberam prémios EISA.

Ver post completo »

Novo muvi X-Drone da veho

07 agosto 2015, sexta-feira . Veho , Novidades

Apresentamos o muvi X-Drone da veho - Um drone controlado remotamente, fácil de utilizar, que fica pronto a voar em poucos minutos. A sua câmara capta fotos e vídeos aéreos de alta qualidade.

O X-Drone é incrivelmente fácil de pilotar, seja iniciante ou profissional. Este é o drone perfeito para fotografia e vídeografia aérea. Possui motores com bloqueio automático de forma a segurar as hélices, incluindo igualmente protectores de hélice.

Ver post completo »

Nova Sigma 24-35mm F2 DG HSM

28 julho 2015, terça-feira . Sigma , Novidades

Nova Sigma 24-35mm F2 DG HSM

A SIGMA introduz a primeira objectiva full-frame zoom grande-ângular do mundo a oferecer brilho F2 em toda a gama de zoom. Esta objectiva junta o desempenho óptico de três objectivas de distância focal fixa: 24mm, 28mm e 35mm.

Com uma distância focal mínima de 28cm e um rácio de ampliação máxima de 1:4.4, esta objectiva é ideal para captação ”close-up”, retratos com “bouquet” atractivo e fotografia de paisagem com foco profundo.

Ver post completo »

Grande Novidade - Leica Q

10 junho 2015, quarta-feira . Fotografia , Leica , Novidades

Nova Leica Q - Pioneira por tradição

A Leica Camera AG, Wetzlar, apresenta a primeira câmara de uma nova linha de câmaras digitais compactas. Com um sensor full-frame e uma objectiva rápida com uma distância focal clássica, a Leica Q destaca-se pelo seu manuseamento rápido e intuitivo. A sua objectiva Leica Summilux 28 mm f/1.7 ASPH. é ideal para situações de luz limitada, e possui um ângulo de visão que reproduz cenas com proporções e perspectivas naturais, tornando esta câmara perfeita para fotografia de rua, arquitectura e paisagem. Juntamente com um sensor full frame CMOS de 24 MP, esta câmara oferece exposições com detalhes ricos, muito baixo ruído e com óptima qualidade a sensibilidades ISO 50,000. A Leica Q oferece as maiores liberdades criativas, mesmo para grandes ambições fotográficas, graças à prática funcionalidade de mudar entre focagens macro, automática e manual.

Ver post completo »

« Anterior 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19 

 20  21  22  23  24  25  26  27  28  29  30  31  32  33  34  35  36  37  38  39 

 40  41  42  43  44  45  46  47  48  49 Seguinte »