Novidade AUTEL - Conheça o novo EVO MAX 4T

05 janeiro 2023, quinta-feira . Novidades

Conheça o novo drone Enterprise EVO MAX 4T da AUTEL que vem revolucionar o mundo dos drones


Um líder da inteligência Drone

O EVO Max 4T traz tecnologias poderosas e autonomia avançada aos utilizadores.

EVO Max 4T avalia ambientes complexos para criar rotas de voo 3D em tempo real para evitar obstáculos inigualáveis. Os sensores avançados tornam possível o voo em áreas não disponíveis no GPS e a incrível nova carga útil térmica desbloqueia novos cenários de identificação e rastreio de objectos.

Com um design dobrável e resistente às condições meteorológicas, o EVO Max 4T é tão portátil quanto possível.

Descoberta de Caminhos Autónomos?

O Autonomy Engine da Autel recolhe dados ambientais circundantes e planeia rotas de voo 3D através de ambientes complexos, tais como montanhas, florestas e edifícios. Os casos de utilização incluem reconstrução rápida de cenários 3D, vigilância de segurança pública, inspecção industrial, e levantamento de terrenos.

Navegação em Ambientes sem GPS

Os sensores avançados permitem ao EVO Max 4T navegar dentro de estruturas endurecidas, no subsolo, ou em ambientes sem GPS.

Identificação e Seguimento Preciso de Objectos?

 

Com base na tecnologia de reconhecimento de IA da Autel, o EVO Max 4T pode identificar e fixar automaticamente diferentes tipos de alvos, tais como fontes de calor, pessoas em movimento, ou veículos, e alcançar um rastreio a alta altitude e recolha de dados para aplicação da lei.

?

Anti Bloqueio, Anti Interferência

O EVO Max 4T utiliza módulos e algoritmos avançados de controlo de voo especialmente concebidos para combater a RFI, EMI, e o GPS spoofing. Isto permite que o EVO Max 4T voe com confiança perto de linhas eléctricas, estruturas críticas, e em áreas complexas.?

 

Carga útil pronta para a missão?

A carga útil integra grande angular, zoom e câmara térmica com um telémetro laser para todas as necessidades de captura de dados e tomada de decisões críticas.

 

 

Autel Enterprise Plataforma App

 

A Autel Enterprise App é construída de raiz para aplicações industriais e apresenta uma interface totalmente nova para uma operação simples e eficiente. Características adicionais e modos semi-autónomos maximizam a capacidade de missão do EVO Max 4T.

 

Smart Features


Planeamento de mapas em 3D?: Planear, criar, e executar um plano de missão waypoint 3D num mapa 3D;

Reprodução da missão*?: Com esta característica activada, voar uma missão manual ou semi-autónoma, ou encadear múltiplas missões em conjunto. O EVO Max 4T gravará automaticamente os ângulos de câmara e replicará a missão que acabou de voar;

Missão Rápida*?: Podem ser criadas missões rápidas temporárias enquanto se executam outras missões, e podem ser empilhadas múltiplas sub-missões?.


*Esta característica estará disponível numa futura actualização.?

 

Múltiplos Tipos de Missão?

A Enterprise App fornece vários planos de missão autónomos e semi-autónomos para segurança pública, inspecção e topografia.


Missões Waypoint?: Os utilizadores podem acrescentar pontos de passagem para rotas de voo flexíveis e não estruturadas;

Missão Rectangular?: Suporta a geração automática de uma área de voo rectangular com um clique;

Missão automática?: Geração e captura de dados*?

Produzir automaticamente rotas adicionando pontos de fronteira regionais através de pontos ou importando ficheiros KML.

 

 

 

 

 

Regressar aos posts »