Conheça a nova Insta360 X3

27 setembro 2022, terça-feira . Novidades , Sigma , Sigma

A próxima geração da câmara de acção 360° mais vendida do mundo.


Com captura 360°, hardware pronto para a acção e software alimentado por IA, a Insta360 X3 é a derradeira câmara de bolso.

A X3 torna fácil - e o mais importante, divertido - capturar e partilhar os melhores momentos sua vida. 

 Criadores, aventureiros e atletas podem agora criar com facilidade conteúdos divertidos e com valor viral. A X3 liberta a sua criatividade e ajuda-o a capturar conteúdos que seriam impossiveis com um smartphone ou uma máquina fotográfica tradicional.

 

Grave vídeos em grande ângular no modo de lente única e partilhe instantaneamente nas redes sociais. Agora actualizado para 4K 30fps. Com uma resolução de 2,7K, também pode filmar um vídeo extremamente amplo de 170° com MaxView.

Caso de uso potencial:

Fotografias montadas no peito, por exemplo, ciclismo de montanha

 

Vídeo de alta taxa de fotogramas adequado para acção (o efeito é equivalente a 5,7K 60fps de reenquadramento, suporta 16:9 e 9:16) Elimina o processo de reenquadramento nas filmagens 360°

 

Vistas Impossíveis de Terceira Pessoa

Sem drone? Não há problema! O Selfie Stick Invisivel desaparece na sua edição, permitindo-lhe captar ângulos aéreos e perspectivas de terceira pessoa que são impossíveis de alcançar com outras câmaras.

 

HDR activo mesmo a 360° 

Um novo e inovador modo de vídeo HDR para desportos de acção. O HDR activo mantém o vídeo estabilizado à medida que se move, enquanto mantém os detalhes nos destaques e nas sombras para filmagens mais vibrantes. 

 

 

Ecrã maior 

Ecrã táctil de 2,29" com vidro temperado. Um ecrã mais claro e brilhante dá-lhe uma melhor visualização das suas fotografias e vídeos, com uma interface mais fácil de utilizar. 

 

 

Edição de IA  (Inteligencia Artificial)

A edição de clips virais para meios de comunicação social é fácil, rápida e divertida com a app Insta360, alimentado por IA (Inteligencia Artificial). Os criadores podem continuar a descobrir novos efeitos no Shot Lab, que é regularmente actualizado com novos modelos de edição de IA (Inteligencia Artificial).

 

 

 

 

Regressar aos posts »