Conheça o novo Insta360 Flow

28 março 2023, terça-feira . Novidades , Sigma , Sigma

 

Conheça o novo Insta360 Flow! Um estabilizador de smartphones alimentado por IA.

 

O que é o Flow?

Insta360 Flow é um estabilizador de smartphones alimentado por IA (inteligência Artificial), para facilitar a captura e edição em movimento. O Flow eleva o seu telefone para uma ferramenta portátil de criação de conteúdo.

 

 

Eleve o seu smartphone a uma ferramenta de criação de conteúdo com o Insta360 Flow, o estabilizador alimentado por IA. Basta desdobrá-lo uma vez e não é necessário desenroscar ou mesmo premir o botão de energia.

 

Bolsa de viagem cheia?

Basta levar o seu telefone e Flow em viagem. Não é necessário outro equipamento. Flow dobra-se de forma compacta para caber facilmente na sua mala, para que possa captar os melhores momentos da vida.

 

 

Seguimento de ultima geração.

Anos de investigação e desenvolvimento trouxeram o Deep Track 3.0 a novas alturas, mantendo os temas em enquadramento e em foco com uma precisão de seguimento inigualável.

 

Activação rápida.

Há duas maneiras de activar a Deep Track 3.0:

  • Um único clique no botão de disparo: O fluxo detectará e seguirá automaticamente o assunto principal, por exemplo, cabeça humana, animal de estimação ou outro assunto principal no enquadramento. Não há necessidade de tocar no ecrã do telefone. 
  • Arrastar uma caixa de rastreio no ecrã do telefone no aplicativo Insta360.

 

Mais versátil.

 

  • Seguimento de slow motion: Melhore os seus planos em câmara lenta. O Deep Track 3.0 é mesmo suportada em vídeos de alta taxa de frames, por exemplo 4K60fps, 1080p240fps. * A compatibilidade varia de acordo com o modelo de telefone.
  • Zoom Tracking: Obtenha imagens mais cinematográficas com a lente teleobjectiva. Ao fazer zoom, o Flow não só pode seguir o seu assunto, como também ajustará automaticamente as definições do gimbal para filmagens mais estáveis.

 

Mais preciso.

  • Re-Identificação de pessoas: Uma vez activado o Deep Track 3.0, o Flow recordará a pessoa alvo durante toda a gravação e continuará a segui-los, mesmo reidentificando-os quando estiverem bloqueados por outro objecto.
  • Seguimento a partir de todos os ângulos: O Flow pode reconhecer um sujeito de todos os ângulos e continuar a segui-lo, mesmo que a forma do sujeito mude à medida que você ou ele se movem. 
  • Seguimento sempre ligado: Com o Flow, pode activar o "Always-on Tracking" para assegurar que continua a identificar o sujeito até que volte ao enquadramento, por muito tempo que passe. Os produtos concorrentes deixam de seguir o rasto depois de perderem o sujeito durante 3s. 

 

Melhor enquadramento.

Já não está limitado a bloquear o sujeito no centro durante o seguimento. Com o Deep Track 3.0 pode definir manualmente para qualquer enquadramento que desejar.

 

Recuperação do sujeito mais inteligente.

  • Recuperação de seguimento em zoom: No caso do seu sujeito sair do enquadramento durante as captações com zoom, o Flow irá diminuir para a lente de grande angular se estiver a usar um iPhone (ou lente predefinida se estiver a usar telefones Android) e procurar o sujeito durante 2 segundos. Se o sujeito for encontrado, o Flow fará zoom para o sujeito como antes; se o sujeito for perdido, o seguimento será parado para preservar a energia.
  • Recuperação do seguimento do sujeito em movimento: O flow seguirá a direcção em que o sujeito se move, caso o sujeito saia do enquadramento. 

 

 

Selfie Stick incorporado

Estenda o selfie stick para uma filmagem mais fácil e flexível. Coloque toda a sua equipa nas filmagens ou mude a vista nos seus clips com ângulos de filmagem altos e baixos.

 

Tripé incorporado

Sempre e onde quer que seja, fixe Flow utilizando o tripé incorporado e capture o momento. Não são necessários acessórios adicionais!

Motion Timelapse e Self-Tracking

 

 

Todos os controlos num só sitio

O SmartWheel apresenta um design minimalista e dá-lhe acesso rápido e fácil a uma série de funções úteis, desde controlos de disparo, até à reprodução de vídeo, e muito mais. 

 

 

Controlos principais todos num só lugar

  • ZOOM CONTROL: Rode a borda exterior da roda SmartWheel para um zoom in ou zoom out suave.
  • MUDANÇA RÁPIDA DE MODO: Troque os modos com um simples deslizar da roda para nunca falhar um plano! Auto, Follow, Pan Follow, FPV
  • TRIGGER BUTTON: 1x click active o Deep Track 3.0, 2x clicks para recentrar o telefone, 3x clicks para o modo Max Selfie, telefone vira para selfie de alta resolução utilizando câmara traseira.

 

Qualquer ângulo e proporção de aspecto.

Para shorts ou Storys, um duplo toque no botão de comutação irá rodar o seu telefone para obter a melhor proporção de aspecto.

 

Crie como um profissional.

Crie efeitos cinematográficos com movimentos dinâmicos da câmara e controlos de velocidade na aplicação Insta360. 

 

 

Resistente, sólido, fiável.

 

 

Regressar aos posts »