Nova série Lowepro DroneGuard

09 setembro 2015, quarta-feira . Lowepro , Novidades

Nova série Lowepro DroneGuard

 

A Lowepro acaba de lançar uma solução flexível de transporte e protecção de drones

A Lowepro, líder no fabrico de soluções de transporte para material fotográfico, acaba de anunciar a série DroneGuard™, uma colecção concebida para profissionais e pilotos entusiastas de drones, composta pelo DroneGuard Kit e pelas mochilas DroneGuard CS 300 e CS 400. Combinando organização, portabilidade, personalização e protecção, com um design modular, esta série eleva a fotografia e a vídeografia aérea a um patamar superior, com uma protecção mais personalizada do que outras soluções de transporte de drones no mercado.

A série DroneGuard™ inclui um sistema patenteado de compartimentos e divisórias flexíveis e amovíveis, de forma a abrangerem todas as partes do kit completo de um drone, indo para além dos sistemas "pick-and-pluck" actualmente disponíveis, que mantém todo o material seguro e organizado.

O DroneGuard Kit foi criado para complementar o formato em X de muitos drones populares, tais como o DJI Phantom 1, DJI Phantom 2, DJI Phantom 3 e outros drones similares. O DroneGuard Kit oferece um sistema leve para facilmente armazenar e transportar todas as partes de um kit completo de um drone. Possui uma base ultra-portátil durável, com pegas, e com um interior em "ninho de abelha", que duplica a superfície de transporte, enquanto as correias de retenção oferecem segurança. Os compartimentos modulares incluem uma bolsa para a bateria com divisórias ajustáveis, abas laterais para protecção do drone (com bolsas), e uma bolsa para o controlo remoto, de forma a manter o equipamento organizado e em segurança, podendo ser retirado com facilidade, em qualquer lugar.

"Desenvolvemos primeiro o DroneGuard Kit com o objectivo de fornecer aos fotógrafos e vídeografos uma solução altamente organizada e personalizada, que pode ser colocada dentro das malas que já possuem, ou ser utilizada como mala de transporte", disse Tim Grimmer, vice-presidente de marca e produto na Lowepro. "Agora estamos a trabalhar nas mochilas flexíveis, com alças, para fornecer aos pilotos de drones opções de protecção adicionais para o armazenamento e transporte dedicado de drones".

As novas mochilas DroneGuard CS 300 e DroneGuard CS 400 são fabricadas em poliéster resistente "600 denier" e com a tecnologia FormShell™ da Lowepro, para uma protecção superior contra o impacto, sem volume ou peso adicional. Cada mochila inclui alças amovíveis, fornecendo um transporte cómodo até ao local de vôo. O DroneGuard CS 300 foi concebido para transportar um drone Parrot Bebop™ ou drone similar, enquanto o DroneGuard CS 400 permite transportar um DJI Phantom 1™, DJI Phantom 2™, DJI Phantom 3™, 3DR Solo™ ou outro drone com tamanho similar. Ambos incluem espaço dedicado para acessórios, tais como, hélices, montagens, cabos e baterias.

 

 
 
     

Regressar aos posts »