NOVIDADES SIGMA - Sigma 20mm F1.4 DG DN & Sigma 24mm F1.4 DG DN

08 agosto 2022, segunda-feira . Novidades , Sigma , Sigma

 

Há muitas situações na astrofotografia que requerem a utilização de um filtro suave, que tem a função de reduzir o aparecimento de estrelas mais pequenas e enfatizar o tamanho aparente de estrelas mais brilhantes.

 

1: Suporte para filtro traseiro; 2: Rosca frontal para filtro; 3: Faixa aquecedora para evitar condensação (acessório vendido separadamente).

 

Para ajudar os fotógrafos que utilizam a faixa aquecedora de objetivas (acessório vendido separadamente) em condições atmosféricas mais frias e para evitar a formação de condensação no elemento frontal, foi incorporado um rebordo para evitar que o aquecedor se desloque para a parte frontal, cubra a objetiva e apareça na imagem.  

Uma vez que um filtro frontal pode ser fixado, pode ser utilizado em combinação com um filtro de tipo folha fixado na traseira da objetiva. Isto é especialmente útil em astrofotografia. Uma combinação possível poderia ser que, o lado da frente pode ser equipado com um filtro de corte de poluição leve e o lado de trás pode ser equipado com um filtro suave, permitindo uma maior versatilidade e expressão.

 

SIGMA 20mm F1.4 DG DN l Art

Eficaz para fotografar peças de arquitectura, fotografia de moda, e cenas com pouca luz, tais como eventos ao vivo.

 

SIGMA 24mm F1.4 DG DN l Art

 

 

Regressar aos posts »