SIGMA - Update de Firmware Outubro 2018

18 outubro 2018, quinta-feira . Comercialfoto , Sigma


 


 

NOVO FIRMWARE PARA CONVERSOR
SIGMA MOUNT MC-11 EF-E

 

Esta atualização de firmware torna a SIGMA MOUNT CONVERTER MC-11 EF-E compatível com o mais recente firmware de lentes intermutáveis SIGMA.

Para clientes que possuam o SIGMA MOUNT CONVERTER MC-11 EF-E,por favor, atualize o firmware através do SIGMA Optimization Pro, conectando-o a um computador usando o cabo USB fornecido.

*Antes de atualizar o firmware do SIGMA MOUNT CONVERTER MC-11, certifique-se de que o SIGMA Optimization Pro foi atualizado para a ver. 1.4.1 ou posterior para Windows e ver. 1.4.0 ou posterior para Macintosh.

Produto aplicável

· CONVERSOR DE MONTAGEM SIGMA MC-11 EF-E

 Benefícios da atualização

· Tornou-se compatível com a objectiva SIGMA 105mm T1.5 FF EF mount Cine da linha FF High Speed Prime Line.

· Torna-se compatível com a SIGMA 24-105mm F4 DG OS HSM | Art for Canon, que possui o firmware mais recente Ver.2.00.

 

SIGMA Optimization Pro Página de download

https://www.sigma-global.com/en/download/lenses/sigma-optimization-pro

 

Para mais info - Veja aqui (EN)

 


 

NOVO FIRMWARE PARA A OBJECTIVA
SIGMA 24-105mm F4 DG OS HSM | Art para Canon

 

Este firmware permite compatibilidade com a função Correção de Aberração de Lente na câmera da Canon para permitir a correção que corresponde às características ópticas de cada lente. Também corrige o fenômeno de que imagens anormais aparecem ou erros de operação ocorrem quando a função é ativada.

Para os clientes que possuem a SIGMA USB DOCK e os produtos aplicáveis listados abaixo, atualize o firmware via SIGMA Optimization Pro.

 *Antes de atualizar o firmware usando a SIGMA USB DOCK, certifique-se de atualizar o SIGMA Optimization Pro para Ver.1.4.1 ou posterior para Windows, e Ver.1.4.0 ou posterior para Macintosh.


Produto aplicável

· SIGMA 24-105 mm F4 DG OS HSM | Arte para a Canon

Benefícios da atualização

·Garante a compatibilidade com a função de Correção de Aberrações da Objectiva em câmeras Canon, e permite a correção de acordo com as características ópticas da lente anexada.

·Corrigiu o fenômeno onde apareciam imagens anormais ou erros de operação ,quando a função Correção de Aberração de Lente na câmera da Canon era ativada.

 

*Compatível com modelos de câmeras Canon: marca EOS-1DX, EOS 5Ds,  EOS 5DsR, EOS marca 5D ?, EOS marca 6D ?,  EOS 80D, EOS 8000D (EOS Rebel T6s, EOS 760D), EOS 9000D (EOS 77D), EOS Beijo X8i (EOS Rebel T6i, 750 EOS 750D), EOS Beijo X9i (EOS Rebel T7i, OS EOS 800D), EOS Beijo X9 (EOS Rebel SL2, EOS 200D)

 

Para mais info - Veja aqui (EN)

 


NOVO FIRMWARE PARA O
OPTIMUM II (ver.1.5.1 / ver.1.6.1)

 

Gostaríamos de anunciar que a nova versão do Optimum ll foi lançada.

Para mais detalhes, consulte o manual de instruções em anexo.

 

- Manual OPTIMUM II - EN (Ver Mais)

 

 

Regressar aos posts »