Sigma - Prémios TIPA 2016

18 abril 2016, segunda-feira . Fotografia , Sigma

SIGMA 50-100mm F1.8 DC HSM | Art, SIGMA 24-35mm F2 DG HSM | Art e SIGMA 20mm F1.4 DG HSM | Art recebem os prémios TIPA 2016.

 

A Sigma Corporation e a Comercialfoto, Lda, têm o prazer de anunciar que as objetivas zoom "SIGMA 50-100mm F1.8 DC HSM | Art" e “SIGMA 24-35mm F2 DG HSM | Art”, bem como a objetiva com melhor performance ótica da sua classe a "SIGMA 20mm F1.4 DG HSM | Art", ganharam os prémios TIPA 2016.


TIPA 2016

 

1. SIGMA 50-100mm F1.8 DC HSM | Art

Nome do Prémio: MELHOR TELE-OBJETIVA PARA DSLR

Esta objetiva APS-C de abertura constante e distância focal efetiva de 75-150mm (em 35mm). É construída com 3 elementos FLD ("F" Baixa Dispersão) e 1 elemento SLD (Baixa Dispersão Especial), (21 elementos em 15 grupos no total) e incorpora o mais recente Motor Hipersónico (ainda mais fino) para um desempenho preciso e rápido AF. A objetiva conta com um diafragma circular de 9 lâminas e tem uma distância mínima de focagem de cerca de 1 metro. Tal como acontece com todas as lentes SIGMA SGV, cada objetiva é testada individualmente antes de ser colocada á venda e trabalha com USB SIGMA DOCK para permitir atualizações de firmware e calibração do foco no futuro.

 

2. SIGMA 24-35mm F2 DG HSM | Art

Nome do Prémio: Nome do Prémio:MELHOR OBJETIVA ZOOM GRANDE ANGULAR PARA DSLR

Tendo a distinção de ter sido a primeira objetiva zoom full-frame f2 (abertura constante) a nível mundial, a SIGMA 24-35mm F2 DG HSM | Art é construída com 18 elementos em 13 grupos, tem um diafragma circular de 9 lâminas e elementos de vidro premium FLD ("F" Baixa Dispersão) e 7 elementos de vidro SLD (Baixa Dispersão Especial) dos quais 2 são lentes asféricas. A abertura mínima é de f16 e a distância mínima de focagem é de 28cm. Um melhorado algoritmo permite um AF mais suave, rápido e preciso e o revestimento Super Multi-Layer controla os reflexos e o efeito ghosting. O diâmetro de filtro é de 82mm, no entanto, a objetiva é surpreendentemente compacta com 87.6mm x 122,7mm.

 

3. SIGMA 20mm F1.4 DG HSM | Art

Nome do Prémio: MELHOR OBJETIVA PROFISSIONAL PARA DSLR

A objetiva full frame SIGMA 20mm f1.4, foi desenhada para extrair todo o potencial das câmaras DSLR com alto índice de Megapixeis. Incorpora 2 elementos de vidro FLD (“F” Baixa Dispersão) e 5 elementos de vidro SLD (Baixa Dispersão Especial), (15 elementos em 11 grupos). O desenho minimiza as aberrações cromáticas transversais e axiais e com o revestimento Super Multi-Layer diminuiu o efeito de fortes fontes de luz incidentes, tais como luzes de fundo. Tem um algoritmo melhorado que permite um AF mais suave, rápido e preciso e incorpora componentes no compósito termicamente estável (TSC - Thermally Stable Composite) que contribui para o seu desempenho em temperaturas extremas. A objetiva tem um diafragma circular de 9 lâminas e uma baioneta de montagem em bronze para uma utilização de alta performance durante mais tempo.

 

* Atualmente, 27 publicações da Europa, África do Sul, Canadá e USA são membros da organização TIPA (Technical Image Press Association), os editores chefe e os editores técnicos destas publicações constituem esta organização. Desde 1991, a TIPA apresentou muitos prémios em diversos setores, incluindo imagem.

 

Ver Press Release >>

 

[Informação]
SIGMA GLOBAL VISION: http://www.sigma-global.com

[Contacto]
Para mais informações, por favor contacte:

SIGMA PORTUGAL/Comercialfoto, Lda. (Representante/Distribuidor exclusivo SIGMA para Portugal)
http://www.comercialfoto.pt/
Rui Machado – Responsável MARCOM/Gestão Produto - ruimachado@comercialfoto.pt
Cláudia Santos – Assist. Marketing e Comunicação - claudiasantos@comercialfoto.pt

 

Sigma - 5 anos de garantia

 

Regressar aos posts »