SIGMA Objectivas A | Art - Novidades

17 outubro 2013, quinta-feira . Sigma , Novidades

Objectivas  SIGMA  A | Art -  24 -105mm F4 DG OS HSM

Estabilidade e uma fina qualidade de imagem, desde grande angular até telefoto

As Câmaras Reflex têm vindo a evoluir rapidamente, e cada vez mais fotógrafos procuram uma objectiva que lhes permita explorar todo o potencial de um sensor de alta resolução.  

Em diversas ocasiões os fotógrafos optam por utilizar objectivas zoom, por razões de maior comodidade. As objectivas zoom são mais práticas do que uma objectiva com distância focal fixa, mas podem comprometer a qualidade da imagem final.

A Sigma fez uma abordagem a esta problemática com o objectivo de permitir aos fotógrafos profissionais obter imagens de excelente qualidade sem abdicar da comodidade de uma Objectiva Zoom.

Assim, como resultado deste esforço, surgiu a Sigma 24-105mm F4 DG OS HSM , uma objectiva zoom padrão da linha Art, que cumpre os exigentes requisitos de qualidade dos profissionais de fotografia, pois oferece estabilidade e uma fina qualidade de imagem, desde grande angular até telefoto.

Descubra mais sobre esta nova objectiva da SIGMA:

Download PDF - Objectiva Sigma 24 -105mm F4 DG OS HSM

 

Comercialfoto - Importador e distribuidor Sigma em Portugal.

Na nossa Loja online encontra em catálogo, a gama completa de Objectivas Sigma: Standard, Tele, Grande-angulares e Macro.

Se é um profissional de fotografia, lojista ou revendedor, registe-se para comprar ou consultar preços.

  • Precisa de informação adicional?
  • Está interessado na revenda de objectivas SIGMA?


Entre em contacto connosco

 

Regressar aos posts »