Campanha de Extensão de Garantia das Objectivas SIGMA.

30 setembro 2011, sexta-feira . Promoções , Sigma

SIGMA -  Campanha de Extensão da Garantia

 

A Comercialfoto, representante da SIGMA em Portugal, lançou  uma Campanha de Extensão de Garantia das Objectivas SIGMA. Esta Campanha é válida para todas as objectivas SIGMA compradas nas lojas, entre 1 de Outubro e 31 de Dezembro, pelo cliente final. 

A Campanha de Extensão da Garantia das Objectivas SIGMA destina-se ao público final, por isso esta garantia adicional não é válida para uso profissional - empresas ou profissionais liberais.

Esta garantia é válida para compras de objectivas nas lojas online?

Em alguns casos sim, se a Loja Online tiver comprado as objectivas através do importador português, a Comercialfoto.  Todas as objectivas da SIGMA Portugal, têm na embalagem o logótipo da SIGMA PORTUGAL, by Comercialfoto:

SIGMA by Comercialfoto  

Esta garantia voluntária só e válida em Portugal e para produtos que tenham sido importados pela empresa Comercialfoto Lda, e adquiridos, pelo cliente, entre 1 de Outubro e 31 de Dezembro de 2011.

A objectiva para estar abrangida por esta campanha tem que ter na caixa exterior o símbolo "by Comercialfoto", símbolo esse que identifica o produto que foi importado pelo representante oficial em Portugal, da SIGMA , a Comercialfoto Lda.

Se tem dúvidas, verifique aqui se a sua objectiva está abrangida por esta Campanha.

 

Esta extensão de Garantia SIGMA é válida para todos os Modelos de Objectivas SIGMA

A campanha é válida para todos os modelos de objectivas SIGMA , vendidas por revendedores da Comercialfoto, entre de 1 de Outubro até 31 de Dezembro de 2011, mas o cliente pode registar a objectiva SIGMA até 15 de Janeiro.

Condicões Gerais da estensão de garantia das Objectivas SIGMA da Comercialfoto?

A garantia voluntária da Comercialfoto, extende a garantia da Sigma por mais 2 anos. 

Garante a mesma qualidade de reparação das máquinas que a garantia standard, mas não cobre o transporte dos equipamentos abrangidos pela garantia. 

Prefira SIGMA PORTUGAL - by Comercialfoto! 

Vantagens, para o profissional e revendedor de comprar SIGMA PORTUGAL

  • Tem a possibilidade de oferecer ao seu cliente uma garantia de 2+2 anos. 
  • Garante  a qualidade de assistência técnica da Comercialfoto (representante SIGMA em Portugal)
  • Pode comprar comodamente na nossa loja online
  • Preços excelentes! 

Qual a vantagem, para o cliente final,  de comprar SIGMA PORTUGAL - by Comercialfoto

A Comercialfoto, como representante da SIGMA em Portugal, é responsável pela assistência técnica de todos os equipamentos  SIGMA que são vendidos em Portugal, excepto aqueles que não coloca  no mercado. Ao comprar Sigma by Comercialfoto está a garantir que a sua máquina foi comprada ao representante da marca em Portugal, e que por isso tem a garantia de assistência técnica, da marca, em Portugal

No caso de máquinas e objectivas compradas no estrangeiro ou em algumas lojas online, como vêm directamente do estrangeiro apenas estão abrangidas pela assistência técnica do país de origem da máquina. 

Regressar aos posts »