Leica D-Lux 5 Titanium - Edição Especial Limitada

09 novembro 2011, quarta-feira . Leica

Leica D-Lux 5 Titanium

Leica D- LUX 5 Titanium  - Câmara digital compacta com objectiva 24-90 mm com um design exclusivo para momentos de inspiração. 

 

Edição Limitada da D-Lux 5 revestida em titânio anodizado 

A Leica Camera AG, Solms, apresentou uma nova edição especial da D-Lux 5: a Leica D-Lux 5 Titanium.

A Nova Leica é uma câmara compacta cinza-prata, de uma elegância impressionante e com um revestimento em titânio, é por isso uma câmara mais resistente que a versão D-Lux 5. 

Os materiais utilizados juntamente com um luxuoso estojo em couro, reforçam a sua aparência refinada.

A Leica D-Lux 5 Titanium é um objecto de desejo para os amantes de produtos sofisticados e elegantes. 

Características da D-Lux 5 Titanium (edição especial)

As especificações técnicas da edição especial da D-Lux 5 Titanium são semelhantes às da  Leica D-Lux 5. Estas Câmaras Digitais dispõem de  uma vasta gama de recursos e ajustes manuais, pouco usuais numa máquina fotográfica digital compacta.

Objectiva Zoom DC VARIO-SUMMICRON 

Uma objectiva DC VARIO-SUMMICRON 5,1-19,2 milímetros  f/2-3.3 ASPH de zoom rápido e uma gama de distâncias focais de 24-90 mm (equivalente a 35mm). 

A Objectiva DC Vario-Summicron 1:2.0–3.3/5.1–19.2mm ASPH apresenta prestações superiores e garante-lhe fotografias de elevadíssima qualidade, mesmo na sua abertura máxima. É a objectiva ideal para fotografia ambiente com níveis extremamente baixos de luz natural e para retratos, graças aos seus 90mm de distância focal.

No modo Macro, é  possível captar imagens a uma distância objectiva-objecto de apenas 1cm.

O novo sensor de imagem de excelente desempenho

O sensor de imagem 1/1.63 CCD é invulgarmente amplo para uma câmara compacta e está perfeitamente sintonizado com a objectiva, juntamente com os componentes electrónicos.

A qualidade de imagem na resolução básica de 10.1 Megapixéis é excelente e os objectos, são reproduzidos com precisão absoluta nos mais ínfimos detalhes. 

A reprodução de cor é também excelente graças ao software de imagem que produz imagens com cores naturais, com excelente nitidez e brilhantes.

Permite ainda a utilização de sensibilidades até ISSO 12800 (com resolução reduzida).

Dependendo da imagem captada ou do visionamento escolhido, a nova D-Lux 5 Titanium permite captar imagens em todos os quatro formatos (4:3/3:2/16:9/1:1).

As mesmas podem ser visionadas e avaliadas, antes e depois do disparo, através do amplo monitor LCD de 3” com resolução de 460.000 pixéis. 

E para além do seu excelente desempenho, esta máquina fotográfica  é compacta, de fácil utilização e intuitiva em todas as suas funções!

 

Câmara Digital compacta, elegante e de excelente desempenho. 

A Edição Limitada da D-Lux 5 revestida em titânio anodizado, poderia definir-se a três palavras: elegância, qualidade e usabilidade.

Leica D Lux 5  Titanium 

Máquina digital Pequena e Compacta e Elegante 

A nova Leica D-Lux 5 Titanium apresenta as funções de forma clara e simples, e pode ser manuseada de forma intuitiva graças ao seu conceito simples e prático. Parâmetros manuais, como sejam distância, velocidade de disparo e abertura de diafragma, podem ser rapidamente ajustados, graças ao novo botão giratório colocado na traseira da máquina.

Dependendo do objecto e da luz, a câmara selecciona automaticamente o ISO, a detecção de rosto, compensação de contraste, e modo de cena adequado, graças ao modo auto inteligente, controlando também a função de estabilização de imagem. A câmara é uma fiel representação do vocabulário e filosofia Leica - o seu design recto, e de formas simples, assegura o seu aspecto moderno intemporal. 

Graças a uma extensa gama de acessórios, as capacidades da Leica D-LUX 5  e da Leica D-LUX 5 Titanium podem ser ampliadas, de modo ter ainda mais maior liberdade, e prazer  em fotografar graças às extraordinárias imagens que estas cãmaras são capazes de reproduzir.

Adobe Photoshop Lightroom 3

O software de processamento de imagem Adobe Photoshop Lightroom, assegura que as imagens RAW pelo CCD da D-LUX 5 e D-Lux 5 Titanium processadas na mais elevada qualidade.

Desde a importação dos ficheiros ao resultado final, o fotógrafo tem controlo completo dos processos aplicados a cada imagem, podendo ajustar o balanço de brancos, sharpness, tonalidade de cor, saturação e muitos outros parâmetros depois da captura.  

 

Comprar a Edição Especial da D-Lux 5 | Consultar Preços de Revenda.

Para consultar os preços da máquina digital compacta Leica D-Lux 5 Titanium - preços revenda - registe-se na nossa loja online ou contacte a nossa equipa de vendas.

Pode comprar ambas as versões da D-Lux 5 na Loja Leica da Comercialfoto. Basta fazer o registo gratuito na loja.

  Comprar a Leica D-LUX 5 

  Comprar a Leica D-Lux 5 Titanium (edição especial)

Saber mais sobre a Leica em Portugal

Regressar aos posts »