Leica V-LUX 2 máquina fotográfica com super-lente de zoom focal 25-600 mm - Novidade Photokina 2010

23 setembro 2010, quinta-feira . Leica

leica v lux 2

 Leica V-Lux 2 – com zoom óptico 24x  (25-600mm Vario lens) - Novidade photokina 2010

A LEICA V-LUX 2 cobre quase todas as situações fotográficas com o seu zoom óptico de 24x, 25-600mm, sendo por isso uma atraente e conveniente alternativa às câmaras sistema DLSR. Comece agora a explorar a nova Leica!

1. Zoom de enorme gama 

Com o seu zoom de 24x, com capacidade para fotografia e vídeo, a objectivaLEICA DC Vario-Elmarit 1:2.8-5.2/4.5-108mm, abrange a gama focal equivalente de 25mm a 600mm.

Isto faz da V-LUX 2 uma genial e super versátil companheira para fotografar em qualquer situação.

A objectiva super zoom assegura imagens de alta definição e qualidade, desde close-ups macro de máximo detalhe, panoramas em grande angular electrizantes, até fotos de grande aproximação telescópica – uma câmara ideal, particularmente para viagens, para o observador das maravilhas da natureza, ou a fotografia de eventos desportivos.

Graças ao seu enorme zoom, a V-LUX 2 abre um quase infinito espectro de oportunidades fotográficas, sem a necessidade de mudar uma única vez de objectiva, sendo por isso uma alternativa tentadora aos sistemas de DSLR com objectivas intermutáveis.    

2. Fotografia Sequencial Rápida.  

O novo sensor CMOS de imagem da V-LUX 2, permite sequências contínuas de imagens super rápidas, à cadência de 11 imagens/segundo à resolução máxima de 11Mp, ou 60 imagens/segundo à resolução de 2.8Mp.

Isto torna-a numa das mais rápidas câmaras já vistas no mundo. Nunca vai perder um único momento crucial, mesmo a fotografar objectos em rápido movimento no mundo da natureza ou do desporto. Esta capacidade de rápidas sequências de imagens, revelam até detalhes de sequências de movimentos de outra forma invisíveis ao olho humano.

Um visor electrónico integrado “LIVE-VIEW”, torna a V-LUX 2 perfeita para uso em locais com muita luminosidade. É sem dúvida a companheira de viagem perfeita.     

3. Vídeos em Qualidade Full HD 

A Leica V-Lux 2 permite gravar em vídeo em 1080i AVCHD formato full HD. Esta característica normalmente encontrada apenas em câmaras de vídeo digitais topo de gama, e em contraposto ao usual formato M-JPEG, utiliza menos 50% de memória.  

A gravação em vídeo começa ao premir-se o botão vermelho na parte superior da câmara. Todo o zoom 24x está disponível durante a gravação em vídeo, sendo o som de qualidade cristalina, assegurado pelo microfone estéreo integrado, equipado com filtro anti-ruído. Mais ainda a V-LUX 2 tem ainda uma opção de captar fotogramas individuais durante a gravação vídeo.    

4.  Versátil Visor de 3” Amovível  

A Leica V-Lux 2 integra um visor LC de 3” amovível. Pode ser virado em qualquer direcção, tornando fácil o controlo da câmara em qualquer situação, tais como quando se fotografa ou filma com a câmara num ponto acima da nossa cabeça, ou rente ao solo. O seu display de alta resolução, com 460 000 pontos, garante o mais ínfimo detalhe e maior luminosidade.  

Leica V Lux 2 com objectiva LEICA DC Vario-Elmarit 1:2.8-5.2/4.5-108mm

 Foto: Leica V Lux 2 com objectiva LEICA DC Vario-Elmarit 1:2.8-5.2/4.5-108mm
 

5. Design Compacto 

Apesar das suas vastas características, a Leica V-LUX 2 mantém a seu aspecto compacto e peso leve.

O seu punho integrado, mantêm-na bem segura na sua mão, e graças ao seu leve peso, permite-lhe fotografar com uma só mão.

Combinado um enorme zoom com um design ergonómico, esta câmara torna-se a companheira ideal para fotografia de viagens e de natureza. De facto a D-LUX 2 com a sua construção compacta é bem mais fácil de transportar e manusear que uma DSLR de características semelhantes. 

6. Adobe Photoshop Elements 8 

Faz parte do pacote V-LUX 2, o software Adobe® Photoshop® Elements 8. Esta solução de software, permite-lhe visionar, organizar, arquivar, e processar fotos e vídeos.

Uma vasta gama de opções permite processamento intuitivo de imagens em RAW. Particular atenção á característica “Before and After”, que permite-lhe visionar o resultado antes e depois da imagem processada. 

7. Adobe Premiere Elements 8 

A V-LUX 2 tem também como parte da oferta o Adobe® Premiere® Elements 8 software para processamento e edição de vídeo.

Este software de fácil utilização oferece grandes opções para o processamento dos vídeos gravados com a V-LUX 2 no formato AVCHD, permitindo-nos criar vídeos com efeitos profissionais de áudio e imagem.

Leica V Lux 2 , máquina fotográfica com super lente zoom de 25-600mm

Para mais informações sobre o Preço da Leica V-LUX 2 para revenda, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente ou registe-se na Loja Online B2B da Comercialfoto.

Saber mais sobre a Leica em Portugal

Comprar Câmara D-LUX 5 na Loja online B2B, ou consultar preço.

 

 

Regressar aos posts »