Lançamento Nanlite - PavoTube T8-7X

14 março 2022, segunda-feira . Novidades , Novidades , Novidades

O novo Nanlite PavoTube T8-7X oferece um conjunto único de funcionalidades impressionantes e um preço apelativo - mas não é apenas para principiantes: É para todos.   

 

Esta é uma luz de 1 metro que pode criar atmosferas fantásticas, iluminações deslumbrantes em fotografia noturna ou para construir cenários personalizados.  

O PavoTube T8-7X oferece possibilidades criativas inspiradoras com os seus maravilhosos efeitos pixel, que vão mais além das normais e mudanças de cor, adicionando movimento à mistura. 

 

Possui Bluetooth incorporado que lhe permitirá controlar tudo com a aplicação móvel NANLINK, e até personalizar e guardar os seus próprios efeitos como predefinições facilmente recordáveis.   

 

O T8-7X pesa apenas 280g, o que faz com que a pintura leve e o manuseamento do mesmo no set se façam sem esforço.   

É super versátil e também pode servir como adereço apelativo de palco em espetáculos teatro ou performances em salas quando se quer adicionar efeitos de luz diversificados.

 

  

 

O PavoTube T8-7X proporciona uma precisão de cor impecável com um CRI médio de 96 e TLCI de 97.   

Também fornece um espectro de cores incrivelmente amplo com a sua cor 36000 opções.  Esta é uma excelente luz para uso, como uma instalação prática e rápida.   

Além disso, o design de corpo fino torna-o a escolha perfeita para a iluminação em espaços extremamente apertados.   

Quer esteja a criar conteúdo para social media ou fazer a produção de filmes ou sessões fotográficas mais envolvidas, o PavoTube T8-7X será uma ferramenta útil para ter.   

 

Regressar aos posts »