Iluminando uma cena de estilo cómico escura com Nanlite

24 Maio 2021, segunda-feira . Comercialfoto



 

O que acha do tema deste vídeo? Comédia negra! O que acha ser importante ao iluminar a comédia de humor negro? Sim, a iluminação ambiente! Hoje gostaríamos de partilhar como criar um visual cómico e quente utilizando a Nanlite.

 

O primeiro passo é configurar a luz principal para o espaço. Com ímanes embutidos e HSI, o PavoTube II 6C foi conectado a uma superfície de forma magnetica e o HSI foi configurado entre 160-180, fornecendo uma luz ambiente azul transparente.

 
 

 


 
 

Em seguida, para a luz forte, Rah aproveitou o Nanlite Forza 300B para criar uma sensação de luz quente sem modificador, o Forza 300B foi configurado do lado de fora para lançar a luz forte quente definida num CCT 3200K através da lacuna na parede traseira do edifício, o que ajudou a separar o personagem e o fundo.

Também no estúdio estava um PavoTube 30C ajustado para um CCT de 3200K com 5% de brilho sob a cama para adicionar maior separação entre a parede e o personagem.

 

Para melhorar o ambiente da cena, foi instalado um Pavotube 6C num CCT de 3200K. Conforme o personagem se movia, na segunda cena, um PavoTube II 6C adicional foi preso a uma parede utilizando fita adesiva, e um PavoTube 30C foi montado no teto, adicionando uma pequena gradação de cor subtil a toda a cena.

 
 

 


 
 

Para gravar um vídeo cómico, é importante aproveitar as diferentes luzes para construir um ambiente de magia negra.

Clique e veja como é toda a filmagem: NANLITE.

Ver Ficheiros »

 

Regressar aos posts »