Novo Flash Godox V1 - A iluminação que traz luz às suas fotografias

06 junho 2019, quinta-feira . Comercialfoto , Novidades

A iluminação que traz luz às suas fotografias

O novo flash Godox V1 chega a Portugal com a Comercialfoto,
distribuidor oficial Godox para Portugal


Novo Flash Godox V1 - A iluminação que traz luz às suas fotografias


Lisboa, 06 de junho de 2019 – A Godox, marca de iluminação profissional, e a Comercialfoto, distribuidor oficial certificado da Godox, têm o prazer de anunciar o lançamento do novo flash, o TTL Li-ion Round Head Camera Flash V1.

Este flash TTL Li-ion de cabeça redonda adapta-se ao seu ambiente para oferecer um efeito de luz de estúdio suave e natural. Devido às suas funções e graças aos mais variados acessórios, o V1 pode ser utilizado em fotografias de retrato e casamento, em eventos, viagens e muito mais.

 


A distribuição de luz torna o V1 diferente de todos os outros. Esta distribuição é feita de forma homogénea desde o seu centro até às extremidades. Oferecendo desta forma um efeito de iluminação natural e suave. Através das definições do flash, o fotógrafo pode ajustar entre os pontos 1 e 10 para alcançar a iluminação ideal para o seu trabalho.


Tal como nos outros produtos da Godox, o V1 pode ser controlado por wireless graças ao sistema 2.4G wireless que fornece todas as funções e também compatibilidade com outros flash da marca. O seu design foi concebido a pensar nos diversos utilizadores. Por isso, este flash tem um sistema magnético que permite a troca fácil e rápida de acessórios, como é o exemplo do kit AK-R1 que inclui uma vasta gama de difusores e filtros com sistema magnético nas extremidades.


O Godox V1 existe em três modelos. O V1C, o qual é compatível com as câmaras Canon EOS, o V1N, compatível com as câmaras Nikon, e o V1S, para as câmaras Sony. O ângulo do flash na horizontal vai dos 0° aos 330° e na vertical do -7° aos 120°, este ajuste permitirá que a eficácia da fotografia seja a melhor.

Os três modelos do Godox V1 estarão em breve disponíveis para entrega, pelo que pode efetuar a reserva numa loja parceira, ou diretamente na nossa loja B2B (exclusiva para profissionais e empresas).

Regressar aos posts »