Condições de operação da Nikon Z6 e das objectivas intermutáveis SIGMA com montagem para Nikon F

12 março 2019, terça-feira . Comercialfoto , Sigma


 

Condições de operação da Nikon Z6 e das objectivas intermutáveis SIGMA com montagem para Nikon F, e actualização de firmware para a objectiva SIGMA 24-70mm F2.8 DG OS HSM | Art, com montagem NIKON F

Obrigado por adquirir e utilizar os produtos SIGMA.

A SIGMA informa que as condições de operação das objectivas intermutáveis SIGMA (com montagem NIKON F) na câmara Nikon "Z6" e no "Adaptador FTZ" são as mesmas quando são utilizadas em combinação com a Nikon "Z7" e o "Adaptador FTZ".

A SIGMA informa igualmente que está disponível uma actualização de firmware para a objectiva SIGMA 24-70mm F2.8 DG OS HSM | Art, com montagem NIKON F. Esta actualização elimina um fenómeno particular que ocorre quando a objectiva é utilizada com a câmara Nikon "Z7" e o "Adaptador FTZ".

Os clientes que possuem o SIGMA USB DOCK e os produtos aplicáveis em baixo, devem actualizar o firmware através do SIGMA Optimization Pro*.


Produto aplicável:
• SIGMA 24-70mm F2.8 DG OS HSM | Art, com montagem NIKON F

Benefício:
• Quando a objectiva é utilizada com a câmara Nikon "Z7" e o "Adaptador FTZ", foi corrigido o fenómeno da sobre-exposição que ocorria ao reduzir a abertura a partir do F5.6.


*Antes de actualizar o firmware através do SIGMA USB DOCK, deve assegurar-se de que actualiza o SIGMA Optimization Pro para a versão 1.5.0 ou superior.


Transfira o SIGMA Optimization Pro

Regressar aos posts »