Saramonic - Novidade na Comercialfoto

31 julho 2018, terça-feira . Comercialfoto


 

A Comercialfoto quer que faça um upgrade ao áudio das suas gravações com Saramonic

A Comercialfoto acaba de firmar um novo acordo de representação e distribuição para o mercado português de produtos áudio da marca Saramonic. Esta é uma marca que está a despontar no mercado internacional como a grande sensação na produção de acessórios de áudio de alta definição para a filmografia móvel, utilizada por bloggers, instagrammers e youtubers.

A Saramonic é uma empresa chinesa que se foca na produção de microfones, adaptadores de áudio e gravadores, com o objetivo de oferecer a mais alta definição de som. A sua família de produtos divide-se em: microfones sem fios, microfones XLR, microfones para realizar vídeos em câmaras DSLR e Mirrorless, adaptadores de áudio, microfones para smartphones e microfones para GoPro.

 

“Estamos atentos às tendências e necessidades do mercado de captação de imagem, onde o áudio cada vez mais tenho ganho um espaço de maior relevância.” explica João Pinto, Diretor Geral da Comercialfoto. “A aposta na Saramonic é uma escolha natural para apresentar ao mercado português uma oferta de elevada qualidade com preços competitivos. Queremos que estes produtos possam estar disponíveis ao consumidor no retalho especializado e de grande consumo, democratizando o consumo de conteúdos pessoais com elevada qualidade áudio!”


Os adaptadores de áudio são pequenos equipamentos, simples de utilizar, que podem conectar o sistema de áudio profissional às câmaras DSLR que tanto se utiliza atualmente. Alguns dos produtos mais usados são os adaptadores de áudio com dois canais para XLR (SR-AX101) e o CaMixer, um misturador de áudio profissional.

Com a qualidade das câmaras dos smartphones a melhorar, cada vez mais assistimos a captação de imagens de elevada qualidade. Por isso, é importante ter microfones e adaptadores que garantam os mesmos índices de qualidade áudio. Sendo assim, a Saramonic criou microfones para smartphones, tanto de lapela como mixers, e adaptadores que permitem a ligação de microfones com entrada XLR.

Os microfones são produzidos com alta qualidade para todos os meios de gravação. Sejam eles com ou sem fios, os microfones para as câmaras DSLR e Mirrorless e câmaras de vídeo são desenhados a pensar na necessidade de cada utilizador.

A Saramonic tem produtos ideais para qualquer profissional. Os seus produtos são utilizados por bloguers, videografos, produtores de vídeo e youtubers pelo mundo inteiro.

 

 

Regressar aos posts »