SIGMA 17-70mm - Actualização de Firmware

05 novembro 2018, segunda-feira . Comercialfoto , Sigma


 

A SIGMA anuncia a disponibilidade de uma nova actualização de firmware para a objectiva SIGMA 17-70mm F2.8-4 DC MACRO OS HSM | Contemporary, para Canon.

Esta actualização permite a compatibilidade com a função de correcção de aberração da câmara, permitindo a obtenção das características ideais de cada objectiva. Esta actualização corrige igualmente o fenómeno de as imagens aparecerem distorcidas ou de ocorrerem erros de operação quando a função é activada.

Os clientes que possuam o SIGMA USB DOCK deverão actualizar através do SIGMA Optimization Pro*.

*Antes de actualizar o firmware através do SIGMA USB DOCK, o cliente deverá assegurar-se de actualizar o SIGMA Optimization Pro para a Ver. 1.4.1 ou superior (para Windows), e para a Ver. 1.4.0 ou superior (para Macintosh).

Para os clientes que não possuem o SIGMA USB DOCK, a SIGMA efectua as actualizações de firmware das objectivas sem custos.

[Produto aplicável]
• SIGMA 17-70mm F2.8-4 DC MACRO OS HSM | Contemporary, para Canon

[Benefícios]
• Compatibilidade com a função de correcção de aberração na câmara Canon, o que permite correcções de acordo com as características óptimas da objectiva acoplada*.
• Correcção do fenómeno do aparecimento de imagens distorcidas ou de erros de operação que ocorrem quando é activada a função de correcção de aberração na câmara Canon.

*Modelos de câmaras Canon compatíveis: EOS-1DX mark II, EOS 5Ds, EOS 5DsR, EOS 5D mark IV, EOS 6D mark II, EOS 80D, EOS 8000D (EOS Rebel T6s, EOS 760D), EOS 9000D (EOS 77D), EOS Kiss X8i (EOS Rebel T6i, EOS 750D), EOS Kiss X9i (EOS Rebel T7i, EOS 800D) e EOS Kiss X9 (EOS Rebel SL2, EOS 200D).

Transfira a actualização >>

 

Regressar aos posts »