Peli - Novidade na Comercialfoto

01 setembro 2017, sexta-feira . Novidades

Peli - Novidade na Comercialfoto

Lisboa, 1 de Setembro de 2017

 

A COMERCIALFOTO tem o prazer de anunciar o início da representação em Portugal da marca PELI™:

PELI™ CASE, STORM CASE™, PELI AIR CASES, e muito mais!

“Nos seus 40 anos de desenvolvimento dos produtos mais resistentes e confiáveis no mercado, a Pelican Products, Inc. é o líder mundial no design e fabricação de soluções de malas e estojos de proteção de alto desempenho e sistemas avançados de iluminação portátil.

A Pelican foi fundado em 1976 por Dave Parker e a sua esposa Arline, na sua garagem em Torrance, Califórnia. Um ávido mergulhador desde os 11 anos, Dave reconheceu a necessidade de ter lanternas e malas, que em caso de acidente não derramariam ou falhariam, propondo-se a construir um produto melhor do que qualquer outro no mercado. Após anos de trabalho árduo e sacrifício, a Pelican Products tornou-se realidade com a sua primeira patente de produto, a Pelican Float ™. A esta inovação, rapidamente se seguiram a lendária lanterna SabreLite ™ e os Protector Cases.”

Toda esta experiência e qualidade dos produtos PELI é reconhecida pelos profissionais e consumidores em todo o mundo.

Tendo a COMERCIALFOTO uma reconhecida presença em todo o mercado Português, nomeadamente nos mercados de fotografia e vídeo, foi realizado o acordo com a marca PELI para a representação e distribuição exclusiva em todo o mercado Português, com a exceção das áreas de equipamentos “militar”, “aviação” e “biomédico”, para os quais a PELI conta também com parceiros especializados nessas áreas de negócio.

As gamas de produtos PELI que os profissionais e consumidores poderão encontrar na nossa empresa são as seguintes:

• PELI™ CASE
• STORM CASE™
• PELI AIR CASES
• PELI-HARDIGG™
• PHONE & TABLET CASES
• COOLERS
• TORCHES*

* Comercializaremos algumas lanternas, que não sejam da área militar


A COMERCIALFOTO, hoje, representa e distribui em Portugal, reconhecidas marcas lideres mundiais dos segmentos de fotografia e vídeo, drones e acessórios mobile, á qual a PELI se junta, completando ainda mais as opções dos profissionais e consumidores destas e outras áreas de negócio.

 

Comunicado de Imprensa >>

Loja/Parceiros >>


 

Regressar aos posts »