Novidades Lowepro

24 fevereiro 2016, quarta-feira . Lowepro , Novidades

Novidades Lowepro
 

Lowepro Photo Hatchback BP 150 AW II e 250 AW II


Lowepro Atualiza a Premiada Gama de Mochilas Foto para Uso Diário

Design melhorado confere conforto adicional e maior visibilidade à gama de mochilas leves e versáteis

Petaluma, Califórnia - 23 de fevereiro de 2016 – A Lowepro anunciou hoje uma atualização da premiada gama de mochilas foto e uso diário Photo Hatchback AWII. Leves e flexíveis, estas mochilas para uso diário têm o equilíbrio perfeito para os aventureiros do dia-a-dia, com espaço para o seu equipamento fotográfico, objetos pessoais e dispositivos de tecnologia.


"Nós criamos a série original Photo Hatchback AW em 2012 para fornecer aos entusiastas da fotografia uma solução de alta proteção contra as intempéries do clima e a mais incrível versatilidade com um compartimento removível para a sua câmara", disse Tim Grimmer, vice-presidente de marca e produto. "O nosso design da nova geração baseia-se na característica fundamental de definir um melhorado painel traseiro para um conforto adicional e uma faixa refletora para maior visibilidade e utilidade."

 


O "Hatch" no nome da Photo Hatchback AW II refere-se à abertura lateral da mochila que contém uma compartimento acolchoado e removível. Este inclui um sistema de divisórias ajustáveis e uma aba de proteção que tornam mais fácil ajustar a configuração interna do compartimento. A aba de proteção fornece uma barreira extra para a humidade. Puxe as pegas do compartimento e remova-o transformando a Photo Hatchback AWII numa mochila integral e totalmente funcional.

A Photo Hatchback AW II inclui uma bolsa dedicada Cradle Fit™ sendo o seu desenho pensado para manter um tablet suspenso e proteger o dispositivo de impactos; Tem integrado o patenteado sistema de proteção contra intempéries AW Cover™, que mantém os seus equipamentos protegidos contra chuva, neve, pó e areia e pode ser removido facilmente quando não for necessário; Para um confortável uso diário, as zonas dos ombros e parte inferior das costas contam com um novo painel traseiro, com um preenchimento de absorção para um fluxo de ar ideal, que torna fácil e cómodo o uso durante um dia inteiro; Bolsos laterais grandes e elásticos para colocação de uma garrafa de água, Tripé ou outros itens; Além de uma faixa refletora para maior visibilidade e utilidade.

A Photo Hatchback 150 AW II tem um tamanho ideal para o câmara DSLR com objetiva ou uma câmara CSC/sem espelho, uma objetiva extra, uma câmara de acão, acessórios, objetos pessoais e um tablet de 8 polegadas. A Photo Hatchback 250 AW II tem um tamanho ideal para o câmara DSLR com objetiva, duas objetivas extra, câmara ação, acessórios, objetos pessoais e um tablet de 10 polegadas.

SOBRE A LOWEPRO

Os produtos Lowepro passaram por milhões de aventuras nos últimos 50 anos. Os nossos produtos têm sido impulsionados pela necessidade de transportar valiosos equipamentos para novos lugares. Não importa o destino, a Lowepro tem a solução certa para proteger, transportar e organizar o seu equipamento. Projetados para todos os climas e todas as condições, os produtos Lowepro estão sempre prontos a viajar consigo. Para saber mais sobre a Lowepro, visite http://www.lowepro.com


 

Lowepro Photo Classic BP 300 AW

 

Essencial. Espaçosa. Protetora. A mochila PhotoClassicoferece algumas das características de designfavoritas da Lowepro, numa forma simples e completa –perfeita para fotógrafos entusiastas que pretendem elevada capacidade e praticidade.

  • Interior ajustável torna fácil a arrumação dos seus equipamentos
  • Proteja o seu tabletcom a bolsa CradleFit™
  • Com a patenteada capa de proteção incorporada AW Cover™, para uma proteção contra as intempéries do clima.

As características adicionais incluem: Fechos com possibilidade de segurança, um sistema de fixação de tripé e bolsos laterais elásticos.

 

Câmara DSLR com objetiva incluída (até 70-200mm)

  • 3 ou 4 objetivas adicionais ou outros acessórios
  • Várias câmaras de acção
  • Tablet 10"
  • Suporte de tripé no exterior

Materiais: 600D e 1680D polyester

Dimensões Exteriores (LxPxA): 29 x 19 x 43cm

Dimensões Interiores (LxPxA): 27 x 13.5 x 40cm

Peso total: 1.4 kg

 

  • Interior ajustável torna mais fácil adaptar os espaços para os seus equipamentos.
  • Mantenha o seu Tablet protegido com a bolsa dedicada CradleFit™, desenvolvida para manter o Tablet suspenso protegendo-o de impactos.
  • Sinta-se confortável todo o dia com as superfície acolchoadas na costas e alças da mochila. Ajuste as correias lombares para um ajuste personalizado quando em movimento.
  • Proteja todo o seu equipamento com o sistema de proteção contra intempéries AW Cover™. Mantém os seus equipamentos seguros contra chuva, neve, pó e areia. Remova-o facilmente quando não for necessário.


 

Lowepro DashPoint AVC40II, AVC60II e AVC80II

 

Proteja e organize os seus equipamentos preferidos de vídeo, como a GoPro®HERO4, ou outras câmaras de acçãosimilares, com os estojos leves e resistentes a impactos com tecnologia FormShell™.

  • Interior totalmente ajustável para adaptar facilmente os espaços para os seus equipamentos
  • Design com zipper duplo permite um acesso rápido
  • Pega rápida para um transporte simples, ou para agarrar a outros sacos

Disponível em 3 tamanhos.

 

DashPoint AVC40II

  • 1 GoPro®(ou câmara de ação similar)
  • Caixa estanque
  • Montagens e cabos

Materiais: 400D polyester hardshell moldado

Dimensões Exteriores (LxPxA): 9.3 x 8 x 15.3cm

Dimensões Interiores (LxPxA): 7.5 x 6 x 12.5 cm

Peso total: 0.1 kg

 

DashPoint AVC60II

  • 1 ou 2 GoPro®(ou câmaras de ação similares)
  • Caixa estanque
  • Montagens, cabos e baterias extras

Materiais: 400D polyester hardshell moldado

Dimensões Exteriores (LxPxA): 13.5 x 9.5 x 20.5cm

Dimensões Interiores (LxPxA): 11.5 x 7 x 17.5cm

Peso total: 0.3 kg

 

DashPoint AVC80II

  • 2 ou 3 GoPro® (ou câmaras de ação similares)
  • Caixa estanque
  • Montagens, cabos e baterias extras

Materiais: 400D polyester hardshell moldado

Dimensões Exteriores (LxPxA): 21.5 x 9.5 x 21.5 cm

Dimensões Interiores (LxPxA): 18.5 x 7 x 18.5 cm

Peso total: 0.4 kg

 

  • A forma leve e rígida do compósito FormShell™ oferece alta resistência ao impacto exterior e um interior customizável, para que sinta confiança de que sua câmara de vídeo de ação e acessórios estão seguros e sempre prontos a utilizar.
  • O interior ajustável é construído com forro macio e acolchoado para proteger o seu equipamento. O sistema de divisórias ajustáveis e o painel superior com cintas elásticas, permite organizar de diferentes formas conforme as necessidades dos seus equipamentos.
  • Design com zipper duplo, fecho metálico e cordas para uma mais fácil abertura ou fecho.
  • Pega rápida para um transporte simples, ou agarre-a a outros sacos ou mochilas para expandir a capacidade.

Ver na loja >>

 

Regressar aos posts »