Grande novidade - A Comercialfoto é representante em Portugal da Goal Zero

18 fevereiro 2016, quinta-feira . Novidades




Os powerbanks Goal Zero carregam uma vasta gama de dispositivos


DISPOSITIVOS COMPACTOS

carrega pequenos dispositivos portáteis, como telemóveis, lanternas, leitores de MP3, e muito mais.

 

DISPOSITIVOS DE MÉDIO TAMANHO

Carrega dispositivos como tablets, laptops, câmaras DSLR e muito mais.

 

DISPOSITIVOS PESADOS

Carrega aparelhos como TV's, pequenos frigoríficos, máquinas para fins médicos e muito mais.

Poderá carregar os dispositivos directamente a partir de um painel solar, mas para uma melhor experiência a Goal Zero recomenda o carregamento a partir de um powerbank Goal Zero.


 


Os tempos de carregamento entre o painel solar e o powerbank variam com base nas condições climáticas e no tipo de produto usado.

Os painéis solares Goal Zero captam uma grande quantidade de energia solar em dias limpos. Os painéis solares utilizam os raios IR, UV e raios visíveis a partir do sol, que penetram nas nuvens. A eficiência dos painéis solares reduzem em dias com mais nuvens, ainda assim, recebem alguma quantidade de energia do sol. Mantendo o painel solar apontado directamente ao sol aumenta bastante a sua eficiência. Basta configurar e deixar a mãe natureza tratar do resto.


 


A maioria dos dispositivos USB e de 12V poderão ser carregados directamente a partir dos painéis solares, dependendo das condições do tempo.

Os pequenos dispositivos USB, tais como câmaras, leitores de MP3 requerem uma energia constante de 1-2.5W para carregarem. Os paineis Goal Zero oferecem com facilidade esta quantidade de energia, mesmo em condições menos ideais. Os smartphones e tablets possuem um maior requisito energético, normalmente cerca de 5W de energia constante. Um painel classificado como 7W irá apenas produzir 5W de energia em condições de sol perfeitas. se uma nuvem atravessar, o dispositivo deixa de carregar.

Para uma melhor experiência, a Goal Zero recomenda a utilização de um powerbank Goal Zero, em vez do carregamento directo a partir do sol, pelas seguintes razões:

• Ao carregar directamente a partir do sol, o dispositivo que está a ser carregado não deverá estar em contacto directo com o sol. A sombra do painel é uma boa opção. Não armazene dispositivos junto ao painel. O calor reduz a vida útil da bateria.

• Se uma nuvem atravessar ou o clima mudar, o carregamento é interrompido. Os telemóveis rejeitam a carga nestas situações. Os powerbanks Goal Zero oferecem uma carga constante, independentemente das condições climáticas.

 

Ver na loja >>

 

Regressar aos posts »