Novidades Lowepro - Flipside Trek e PhotoStream RL

04 novembro 2016, sexta-feira . Fotografia , Lowepro , Novidades

Novidades Lowepro - Flipside Trek e PhotoStream RL
 


Lowepro PhotoStream RL 150, ideal para viajar

Projetada para os entusiastas e fotógrafos profissionais.

A Lowepro anunciou na Photokina’16 a nova roller projetada para os entusiastas e para os fotógrafos profissionais, a PhotoStream RL 150 é uma mala roller leve e fina, com as medidas de cabine autorizadas pelas companhias aéreas, com um exterior semirrígido e um interior ajustável á sua necessidades, para proteger e organizar os seus equipamentos foto e vídeo.

Com medidas ajustadas ás exigências das companhias aéreas, o seu design fino com 18,5 cm de profundidade, dá-lhe todo o conforto e tranquilidade dentro do avião, independentemente da companhia aérea.

Mantenha-se ligado, o painel frontal EVA moldado, permite o acesso ao seu computador portátil ou tablet, sem ter de abrir a mala toda.

Transporte a mala sem vibrações, com o sistema anti vibrações das rodas de uretano com rolamentos ABEC-5, oferece um deslizar suave e longa durabilidade.

Traga o que precisa, pesando apenas cerca de 3Kg, permite-lhe maximizar a quantidade de equipamento que pode transportar consigo, sem ultrapassar o peso máximo permitido de bagagem.




Lowepro Flipside Trek, preparada para a aventura

Construída para fotógrafos que precisam de versatilidade.

A Lowepro anunciou no passado mês de Setembro, a nova gama de mochilas Flipside Trek.

Esta nova gama de mochilas, com 3 tamanhos diferentes, vem preencher as necessidades de versatilidade de utilização e proteção dos equipamentos fotográficos e de ação, para um dia ao ar livre.



Utilização diária confortável, o sistema de suspensão ActiveZone™ e as fitas de ajuste, tornam o transporte mais cómodo e com menos esforço.

Transporte exatamente o que precisa, não comprometa os seus equipamentos, com a divisão dos espaços interiores, um para os equipamentos e outro aberto para o que precisar.

Aceda rapidamente aos equipamentos, o patenteado sistema de acesso Flipside, permite-lhe aceder aos seus equipamentos sem pousar a mochila.

Opção adicionais dentro ou fora, múltiplos pontos para fixar os seus objetos pessoais ou equipamentos dentro e fora da mochila.

 

 

[Contacto]
Para mais informações, por favor contacte:

Lowepro/Comercialfoto, Lda. (Importador/Representante Exclusivo Lowepro em Portugal)
http://www.comercialfoto.pt/
Rui Machado - Responsável MARCOM/Gestão Produto - ruimachado@comercialfoto.pt

 

Regressar aos posts »