Relógios desportivos TomTom

05 setembro 2014, sexta-feira . Novidades

Relógios desportivos TomTom

 

Descubra os nossos Relógios desportivos TOMTOM RUNNER e MULTISPORT com GPS!

 

TomTom Runner

TOMTOM RUNNER

Design ultrafino: Corra com um Relógio leve, concebido para corredores. O design fino adapta-se confortavelmente a todos os pulsos.

À prova de água: Corra em quaisquer condições meteorológicas. O TomTom RUNNER é à prova de água até 50m e funciona em quaisquer condições meteorológicas.

Tecnologia QuickGPSFix: Inicie a sua corrida mais rapidamente. O QuickGPSFix ajuda o seu Relógio a determinar rapidamente a sua localização precisa, para que possa dar início à corrida.

     

TomTom Multisport

TOMTOM MULTISPORT

Design ultrafino: Treine com um Relógio leve concebido para atletas de várias modalidades.

À prova de água: O TomTom MULTISPORT é à prova de água até 50m.

Suporte para bicicleta: O suporte para bicicleta foi concebido especialmente para o ajudar a ver rapidamente as suas estatísticas.

Sensor de natação incorporado: Acompanhe as suas métricas de natação em piscinas interiores e exteriores. Veja as suas principais métricas de natação, nomeadamente a eficiência, braçadas, tipo de braçadas, piscinas, distância e velocidade.

     

TomTom Runner Cardio

TOMTOM RUNNER CARDIO

Treine na sua zona de ritmo cardíaco ideal com o Monitor de Ritmo Cardíaco integrado.

Informações de corrida: Veja rapidamente as informações de corrida em tempo real.  Monitorize a sua distância, o tempo, o ritmo, a velocidade e as calorias queimadas num visor extra largo à medida que corre.

     

TomTom Multisport Cardio

TOMTOM MULTISPORT CARDIO

O novo TomTom MULTISPORT Cardio possui um Monitor de Ritmo Cardíaco integrado para que tire mais partido de cada corrida.

Informações de corrida, ciclismo e natação: Veja rapidamente as informações de corrida, ciclismo e natação em tempo real.  Veja a sua distância, o tempo, o ritmo, a velocidade e as calorias queimadas num visor extra largo à medida que treina.

     

Nike+ - TomTom

NIKE+ - TOMTOM

O Relógio desportivo Nike+ com GPS proporciona-lhe uma nova experiência de corrida. O receptor de GPS funciona em combinação com o sensor Nike para sapatilhas (não disponível na cor Preto-Azul), de forma a fornecer dados precisos de ritmo e distância durante a corrida. O Relógio Nike+ oferece funcionalidades de motivação e personalização à sua experiência de corrida, incluindo sons, desafios, lembretes de corrida e muito mais.

 

ACESSÓRIOS:

Monitor de Ritmo Cardíaco

MONITOR DE RITMO CARDÍACO

Avalie a intensidade do seu treino.

  • Aumente ou diminua a velocidade, para permanecer na sua zona ideal de treino.
  • Tecnologia Bluetooth® Smart para uma maior compatibilidade e vida útil da bateria.
  • Bracelete concebida a pensar no máximo de conforto.
  • Bateria incluída.
     

Sensor de Cadência e Velocidade

SENSOR DE CADÊNCIA E VELOCIDADE

Monitorize a cadência durante o percurso.

  • Avalie a sua cadência de pedaladas em tempo real para obter o melhor desempenho possível, tanto em espaços interiores como em exteriores.
  • Fácil de instalar na bicicleta.
  • Tecnologia Bluetooth® Smart para uma maior compatibilidade e vida útil da bateria.
  • Bateria incluída.
     

Regressar aos posts »