Leica M-P

21 agosto 2014, quinta-feira . Fotografia , Leica , Novidades

Leica M-P frontal

 

Leica M-P lateral

NOVA LEICA M-P: A próxima geração de câmaras Leica com visor de telémetro para fotógrafos profissionais.

As novas funções "vivem" graças ao sucesso da lendária M9-P, com uma maior diferenciação do modelo básico. Graças ao grande tamanho do buffer de 2 GB é possível captar até 24 imagens à velocidade contínua de 3 imagens por segundo. E é também graças ao grande tamanho do seu buffer, que a nova Leica M-P está pronta a captar quase a qualquer instante, para que nunca seja perdido o "momento exacto".

A longevidade e o design intemporal tornam a Leica M-P numa ferramenta profissional de identidade única. Com o reduzido visual clássico, sem o logotipo da Leica, a M-P tem um visual absolutamente discreto. O vidro em safira é extremamente resistente a riscos e inquebrável. Portanto, a M-P qualifica-se ainda mais para a aplicação profissional no campo. A safira é o segundo material mais resistente depois do diamante. É geralmente conhecida dos relógios exclusivos. A Leica é a única fabricante de câmaras fotográficas que oferece um vidro protector de LCD em safira.

Os elementos de design, bem como o clássico selector de enquadramento de campos de focagem, fazem da Leica M-P um modelo muito popular, especialmente para utilizadores profissionais e utilizadores comprometidos com a Leica M.

A nova Leica M-P incorpora o melhor da câmara Leica M alguma vez fabricado, combinando as melhorias significativas dos modelos Leica M, as funções ergonómicas sofisticadas do último firmware da Leica M, e agora os elementos de design populares da "Versão-P".

  

Destaques:

  • Vidro protector de LCD em safira e resistente a riscos.
  • Graças ao buffer de imagem de tamanho duplo de 2 GB, a Leica M-P está sempre pronta a captar.
  • Visual puro, sem o logotipo da Leica e a letra "M" na parte frontal.
  • Visor de telémetro manual com o tradicional selector de enquadramento de campos de focagem.
  • Gravação clássica do nome "Leica" no topo da máquina.

 

Acessórios para a Leica M-P:

Leica M-P Objectiva 50mm

Objectiva LEICA SUMMILUX-M 50mm

A objectiva Summilux-M 50mm f/1.4 ASPH. é uma das objectivas disponíveis para nova Leica M-P. Esta objectiva oferece imagens com elevado contraste e detalhes de alta resolução - mesmo com a sua abertura máxima, ou com a sua distância mínima de focagem. Isto tornou-se possível devido a um número de factores, incluindo a utilização de um elemento flutuante, vidros especiais com propriedades de refracção únicas e elementos com superfícies asféricas.

 

Punho Leica M-P

Punho Multifunções para a LEICA M-P

O novo Punho Multifunções para a LEICA M-P inclui localização geográfica e permite também a utilização de um flash externo com o visor montado. Este punho possui igualmente uma porta SCA semelhante aos sockets dos sistemas de flash de estúdio e comutação directa ao computador via USB, servindo até de ajuda para a estabilização da máquina.

 

Microfone para Leica M-P

Adaptador para Microfone

O Adaptador para Microfone Leica consiste num adaptador e num microfone estéreo, e está disponível como um acessório especial opcional para complementar a capacidade de vídeo Full-HD de 1080 pixéis da Leica M-P.

 

Visor electrónico EVF2

Visor electrónico EVF2

O visor electrónico de alta resolução EVF2 é montado na sapata da Leica M-P, possui uma resolução de 1.4 MP e pode girar 90º. Todos os parametros de exposição podem ser exibidos no visor quando este é montado na câmara.

Regressar aos posts »