Lowepro e Joby - Novidades

09 julho 2014, quarta-feira . Lowepro , Joby-Gorillapod , Novidades

Lowepro

Lowepro


Bolsas DASHPOINT AVC1 e AVC2 para GoPro e outras máquinas ActionCam.

Esta bolsa leve e resistente ao impacto do exterior, oferece-lhe um interior personalizável para que o seu equipamento possa estar em segurança, mesmo em ambientes mais extremos, e que a sua câmara de vídeo e acessórios estejam prontos quando você estiver.

Transporta:

  • AVC1: 1 máquina GoPro® ou outra máquina ActionCam.
  • AVC2: 2 máquinas GoPro® ou outras máquinas ActionCam.
  • Acessórios (tais como adaptadores, montagens, armazenamento, baterias, corrente da câmara e os acessórios JOBY séries Action (para GoPro® e outras máquinas ActionCam)).

 

Lowepro Toploader Zoom 50 e 55 AW II Preto

Lowepro


Sacos TOPLOADER ZOOM 50 e 55 AW II Preto

Obtenha uma protecção sólida para um dia no exterior, seja em viagem ou em desportos, capte com a ajuda deste saco de protecção de acesso rápido, onde poderá transportar os seus equipamentos de diversas maneiras.

Transporta:

  • Uma câmara DSLR com objectiva acoplada (até 17-55mm f/2.8).
  • Cartão de memória e acessórios.

 

Joby Gorillapod Original Preto/Carvão

Joby


Gorillapod ORIGINAL PRETO/CARVÃO

O Joby Gorillapod é o tripé mais leve e versátil da actualidade. Composto por mais de 30 articulações que quase dobram e rodam, o Gorillapod é um dispositivo inovador que concede um novo nível de flexibilidade a qualquer oportunidade fotográfica. Este tripé é leve e compacto, o que faz com que seja o acessório ideal para fotógrafos em constante movimento. Enrolado no tronco de uma árvore, pendurado numa rocha ou preso a uma cadeira, o Gorillapod adapta-se a praticamente qualquer ambiente.

Correia Joby

Joby


Correia PRO SLING STRAP (Tamanhos S-L e L-XXL).

O comprimento da correia Pro Sling Strap ajusta-se em segundos com um simples puxão, graças ao seu sistema rápido de polia SpeedCinch.

  • Cilha: Para apertar a sua correia DSLR no corpo, puxe a sua câmara e o anel circular em direcções opostas.
  • Tranca: Tranque a correia nesta posição apertada para maior segurança da câmara quando se desloca em locais com muita gente.
  • Destrancar e captar: Para voltar ao modo de captação de fotografias, pegue na câmara pelo seu apoio e aponte-a para a frente num movimento de arco, girando-a para cima. A correia extende-se com fluidez, com o dobro do comprimento, tornando-a mais fácil para capturar a fotografia perfeita.

Regressar aos posts »