Hasselblad H5D-50C | Mais rápida. Superior. Mais forte.

10 março 2014, segunda-feira . Fotografia , Hasselblad , Novidades

Nova Hasselblad H5d-50c - Post 

Mais rápida. Superior. Mais forte.

É um slogan olímpico. É a declaração da missão dos campeões em todo o mundo e agora é uma declaração acerca da nova e brilhante câmara CMOS da Hasselblad.

 

Mais rápida: A tecnologia altamente avançada e em expansão dos sensores da Hasselblad possibilitou o aumento da taxa máxima de captação de 0.9 imagens por segundo para 1.5 imagens por segundo. Maiores velocidades de leitura significam também funcionalidades de vídeo mais rápidas em Phocus e Phocus Mobile.

Superior: O novo sensor da Hasselblad possui baixos níveis de ruído, possibilitando agora a captação de fotografias e vídeos com valores ISO mais elevados e igualmente a criação de imagens com cores perfeitas, muito nítidas e límpidas. Existe igualmente uma maior gama dinâmica de cores, até 14 F stops, garantindo excelente detalhe e tonalidade em sombras e áreas de realce.

Mais forte: Esta nova e excelente câmara, com uma vasta gama de funcionalidades, fornece aos fotógrafos profissionais uma proposta de compra mais forte do que nunca. H5D-50c - uma câmara de médio formato de 50MP, que vai de encontro à tecnologia dos sensores CMOS - é um dispositivo de captura de alta qualidade, destacado por todos. O seu sensor CMOS permite uma qualidade de imagem melhor que nunca, sem ruído e configurações ISO mais elevadas. Os baixos níveis de ruído permitem igualmente maiores velocidades de obturador mais longas até 12 minutos.

 

Descarregar PDF (inglês)

 

Regressar aos posts »