A SanDisk celebra os 25 anos da memória flash

22 agosto 2013, quinta-feira . Sandisk

A SanDisk Corporation, líder global em soluções de armazenamento em memória flash, assinala o 25 º aniversário da memória flash, a tecnologia usado por milhares de milhões de consumidores e usada em um sem número de empresas, em smartphones, tablets, computadores portáteis ultra-finos, centros de dados e outros dispositivos eletrónicos.

Empresas como a SanDisk,  têm aumentado a capacidade de memória flash em 30.000 vezes, enquanto diminui seu custo em 50 mil vezes ao longo das últimas duas décadas. O primeiro produto da SanDisk,  20 megabyte drive de estado sólido (SSD), vendido por US $ 1.000 em 1991, custaria uns meros cêntimos nos dias de hoje.

Esta eficiência tem impulsionado a adoção generalizada da memória flash e permitiu criar um estilo de vida digital inteligente: em qualquer lugar e em qualquer altura ter  acesso ao conteúdo digital. A memória flash está na base das três forças por detrás desta tendência - computação móvel, conectividade generalizada e a proliferação de conteúdos digitais.

A Comercialfoto, é o Importador e distribuidor Sandisk em Portugal. Ver Loja Sandisk para revendedores de fotografia, profissionais de fotografia e lojas de electrónica

Regressar aos posts »