LEICA X VARIO - Apresentação do novo modelo da linha LEICA X

08 junho 2013, sábado . Leica , Novidades , Fotografia

 A Leica ampliou a linha da LEICA X, com o Novo Modelo LEICA X VARIO.

Leica X Vario - Loja Online

 

Uma nova câmara digital compacta, com uma lente zoom de distâncias focais de 28-70mm, ( equivalente a 35mm), com capacidade de gravação vídeo em Full-HD.

Um destaque especial da Leica X é a sua alta performance, o formato APS-Csensor de imagem CMOS com mais de 16,5 megapixels (efetivos 16.2 MP), que é particularmente grande para esta classe de câmera.

 

press relase de lançamento da nova Leica X Vario

 

Leica Vario X

Fig I. A Leica ampliou a linha da LEICA X, com a NOVA LEICA X VARIO  

 

Principais Característica Técnicas:

A NOVA Leica X Vario  oferece a flexibilidade e versatilidade para capturar o momento certo, com uma qualidade de imagem que é inigualável na sua classe.

  • Câmara digital compacta e ergonômica para maior flexibilidade
  • Qualidade de imagem inigualável na sua classe.
  • Lente zoom de grande performance para distâncias focais de 28-70mm  (equivalente a 35mm)
  • Sensor de alta resolução de formato APS-C, com mais de 16,5 megapixels (efetivos 16.2 MP)
  • Gravação vídeo em Full-HD

A última geração de câmaras digitais Leica 'Made in Germany' oferece agora ainda mais versatilidade e liberdade criativa. 

Leica Vario X

Fig II. :  Corpo compacto, em metal e revestimento a couro de qualidade superior e uso de materiais de alta qualidade na sua construção. 

 

A primeira câmera compacta que combina  um sensor profissional com uma lente zoom de alta performance

A Leica X Vario  é a primeira câmera compacta que combina este sensor profissional com uma lente zoom de alta performance - a Leica Vario Elmar 18-46 mm f/3.5-6.4 ASPH. Esta combinação é a primeiro do mundo, com novos padrões de qualidade de imagem nesta classe de câmera.

As exposições resultantes mostram um brilho excepcional em todas as situações. 

Leica Vario X

 Fig III. A flexibilidade e versatilidade para capturar o momento certo, com uma qualidade de imagem que é inigualável, na sua classe. 

 

A gama de distâncias focais da Leica X Vario abre novos horizontes para a fotografia criativa. 

Na fotografia de interiores, paisagens ou fotografia de retrato - a gama de distâncias focais oferecidos pela Leica X Vario abre inteiramente novos horizontes para a fotografia criativa. 

Sua versatilidade é incrementada por uma função de gravação de vídeo em full-HD que, pela primeira vez, permite aos fotógrafos capturar o fascínio desses momentos especiais em imagens em movimento com uma resolução de 1920 x 1080 pixels.

As imagens podem ser gravadas no formato MP4 Internet-compatíveis e podem ser enviadas diretamente para dispositivos móveis, sem necessidade de conversão.

Leica Vario X

Fig V. Leica X Vario - Perfeita para capturar uma visão pessoal de seu mundo.

 

Gravação de som cristalino é garantida por um filtro de ruído de vento integrado

A gravação de som cristalino é garantida por um filtro de ruído de vento integrado, que reduz o ruído indesejável. 

O design da  Leica X Vario reflete as características da Leica M, não só o corpo compacto e prático, mas também o uso de materiais de alta qualidade na sua construção, corpo em metal e revestimento a couro de quallidade superior . 

O seu manuseio tambem deve muito à leica M, simples e operacional.

Leica Vario X
Fig VI. Flexibilidade e Versatilidade. Combinação única de um sensor de alta resolução, formato APS-C, com uma lente zoom de grande performance, num corpo compacto e ergonômico.

 

Software de processamento de imagem, Adobe Photoshop Lightroom

A Leica X Vario vem com o Adobe ® Photoshop ® Lightroom ®, uma solução de software para trabalho digital profissional, compatível com Apple Mac ® OS X e Microsoft Windows ®.

Este software de processamento de imagem digital oferece uma ampla gama de funções para a gestão, processamento e apresentação de imagens digitais. Pode descarregar o software gratuitamente, no site da Leica depois de registrar sua câmara.

 

A Leica X Vario oferece uma impressionante gama de opções automáticas, versáteis e também de ajuste manual.

Leica Vario X
Fig IV. Com o design característico  e com elementos da clássica Leica M, é uma Leica por completo.

Graças à facilidade de alternar entre o modo manual e controle automático, os fotógrafos podem concentrar -se totalmente na composição dos seus temas e na escolha do instante decisivo para a foto ideal  em qualquer situação. 

Acessórios opcionais para a Leica X Vario

Uma infinidade de acessórios opcionais permite ainda aos fotógrafos adaptar a Leica X Vario às suas necessidades específicas.

Leica Vario X
Fig VII. Uma infinidade de acessórios opcionais, permite aos fotógrafos adaptar a Leica X Vario às suas necessidades específicas. 

Alguns exemplos de acessórios disponíveis para a LEICA X Vario:

  •  Visor eletrônico com 1,4 megapixels e função 90 ° de rotação.,que é extremamente útil para fotografar a partir de ângulos dificeis
  • Punho, é  um acessório indispensável para manter a câmara estável e segura, na mão do fotógrafo.
  • Flash  SF 24D
  • Estojo
  • Correia de ombro
  • Correia de mão 

Leica Vario X

 Fig VIII. O design dos acessórios da Nova Leica ~X Vario também reflete a qualidade inigualável, associada à Leica - Made in Germany. 

 

 

 

 

Regressar aos posts »