A Broncolor estabeleceu uma parceria com a Red Bull Illume 2013

15 janeiro 2013, terça-feira . Broncolor , Fotografia

A Broncolor estabeleceu uma parceria com a Red Bull Illume, o melhor concurso de fotografias de desportos radicais e de aventura. O Red Bull Illume irá procurar e mostrar as melhores imagens dos desportos mais extremos e distinguir os fotógrafos que estão por trás dessas fotos.
 

 


 

Broncolor - parceiro do Concurso de fotografia Red Bull Illume Quest 2013 

Broncolor iniciou uma nova parceria com o Red Bull Illume, que é a nível mundial o principal concurso de fotografia de acção e desportos de aventura. O objectivo deste concurso é encontrar e divulgar a arte dos fotógrafos mais excitantes e criativos do planeta e atrair o público para o mundo dos desportos de acção.

O júri deste concurso de fotografia é composto por fotógrafos e editores de publicações reconhecidas a nível internacional.

A edição de 2013 é a terceira edição deste evento e irá revelar uma nova e fascinante coleção de imagens. Das dezenas de milhares de fotografias, recebidas pelo júri do concurso, serão escolhidas 50 imagens divididas por 10 categorias.

Regularmente iremos divulgar no Facebook da Comercialfoto, as paragens e fotografias desta competição.

A Broncolor irá suportar a competição, com o seu modelo mais recente de blocos geradores, o  Power Pack MOVE 1200 L, um equipamento menor que uma mochila e que pesa apenas 6Kg, apesar de ter uma uma potência de 1200 joules.

Bloco Gerador Broncolor -  Move 1200L

Equipamento para fotografar sequências rápidas e eventos de acção em qualquer circunstância

A inovadora tecnologia patenteada desta bateria, garante aos fotógrafos de acção, estabilidade da temperatura de cor, mesmo em sessões fotográficas longas e com intervalos de disparo incrivelmente curtos.

Isto faz do Move 1200L, o equipamento perfeito para fotografia de acção, com características únicas para fotografar sequências rápidas e eventos de acção em qualquer circunstância e com qualquer tipo de luz.

  Descarregue aqui o pdf com características do Power Pack MOVE 1200L » 

Regressar aos posts »