O Android é um Cartão de Memória Micro SD específico para Telemóveis e Tablets, com software de backup

03 julho 2012, terça-feira . Sandisk , Novidades

 app gratuita para Android de backup

SanDisk Memory Zone Android é uma app gratuita para Android que permite navegar, gerir e selecionar, mover ou remover, qualquer  ficheiro, armazenado na cloud, ou na memória do seu  telemóvel / tablet ou do respectivo cartão.

  

Vídeo - Tutorial de 3 minutos com informação sobre esta aplicação gratuita da Sandisk para Android.

Liberte a memória do seu telemóvel, de forma rápida e simples, com esta app Gratuita 

Esta app é um gestor de espaço para telemóveis Android. E não se limita à gestão da  memória local.

Todos os ficheiros podem ser acedidos, removidos ou movidos do cartão de memória  ou do smartphone para o APP  para libertar a memória do telefone. Mas, também de contas que você tenha na Cloud, como a Dropbox, SugarSync, Box, Picasa.

Com este app pode fazer uma listagem do espaço disponível por tipo de arquivo e fazer a gestão desse espaço a partir do telemóvel, selecionando, movendo e excluindo os arquivos que quiser.

O SanDisk Memory Zone é uma app gratuita para Android que permite navegar, selecionar e mover ou remover and todos os ficheiros a partir do seu telemóvel Android.

App gratuito de Backup para telemóveis e tablets

O SanDisk Memory Zone é uma app gratuita para Android que permite navegar, selecionar e mover ou remover and todos os ficheiros a partir do seu telemóvel Android.

Tenha o controle da sua memória: no seu telemóvel e no seu cartão.Faça a gestão e backup da sua memória local e dos ficheiros na Cloud, através de uma app gratuita. 

Segurança de dados para telemóveis e tablets

Para que ninguém cause estragos, nos seus ficheiros, em caso de roubo ou perda do telemóvel esta app permite também definir uma senha de acesso.

Esta app está disponível para download no google play e vem no software dos cartões Android da Sandisk.

Cartão Android - com Software de Backup Sandisk Memory Zone. 

cartão para telemóvel e tablet

Cartões de memória micro SD para telemóveis, da Sandisk

Os cartões de memória da SanDisk  -  Ultra microSDHC e microSDXC  - são a escolha perfeita para armazenar a sua vida móvel.

Com capacidades de armazenamento até 64GB, estes cartões de memória são muito pequenos e permitem-lhe armazenar, aplicativos, jogos, fotos, vídeos, música e muito mais, libertando a memória do seu telemóvel.

Cartões de memória com Nova tecnologia (UHS-I) de Alta Velocidade.

Com base na nova tecnologia (UHS-I) de Alta Velocidade, a Sandisk lançou agora um cartão Micro SDHC, com o dobro da velocidade dos cartões micro SD, que já está preparado para acompanhar a velocidade da próxima geração de smartphones e tablets.

Para além de tudo isto, também incluído no cartão, a app SanDisk Memory Zone permite tudo em um, para visualizar facilmente, aceder e fazer backup de todos os seus arquivos digitais da memória do seu telefone, cartão de memória adicional e acesso a serviço Cloud. 

O Android é um cartão específico para o Android com um software próprio de reconhecimento, o Memory Zone Androidque inclui gestão de bateria, gestão de ficheiros e password de segurança para proteger os seus dados em caso de perda ou roubo do telemóvel.Mas é compativel também, com outros telemóveis e tablets.

Este é o cartão de memória SanDisk indicado para os telemóveis, smartphones e tablets de última geração:

  • Desempenho app mais rápido 
  • Execução fotográfica mais rápida -  cartão com  velocidade de leitura até 30MB / s, a mais alta neste tipo de cartões de memória e 
  • Captura de vídeo avançada -  Classe 10 para gravação ininterrupta de Vídeo Full HD, desde que tenha um dispositivo compatível de vídeo Full HD (1920x1080) e suporte para vídeo HD (1280x720). 

A comercialfoto vais receber brevemente estes cartões de memória. Se quiser receberum alerta quando estiverem disponíveis na loja online da comercialfoto, subscreva a newsletter. Estes cartões de memória micro SD, vão estar disponíveis na loja online da Sandisk, nas seguintes versões:

cartões sandisk android para telemóvel e tablet 

  • SanDisk cartão de memória microSDHC Ultra Android com adaptador SD e Memory Zone Android App, classe 6, com  capacidade 4 GB 
    SDSDQUA-004G-U46A
  • SanDisk cartão de memória microSDHC Ultra Android com adaptador SD e Memory Zone Android App, classe 10, com  capacidade 8 GB 
    SDSDQUA-008G-U46A
  • SanDisk cartão de memória microSDHC Ultra Android com adaptador SD e Memory Zone Android App, classe 10, com capacidade 16 GB
    SDSDQUA-016G-U46A
  • SanDisk cartão de memória microSDHC Ultra Android com adaptador SD e Memory Zone Android App, classe 10, com capacidade 32 GB
    SDSDQUA-032G-U46A
  • SanDisk cartão de memória microSDHC Ultra Android com adaptador SD e Memory Zone Android App, classe 10, com capacidade 64 GB
    SDSDQUA-064G-U46A  

Para mais informação sobre estes cartões, se é um revendedor ou profissional de fotografia ou electrónica, contacte-nos através da nossa linha verde.

 

Regressar aos posts »