Leica V-LUX 40 - Já disponível para Venda, na Loja Online da Comercialfoto.

20 junho 2012, quarta-feira . Leica , Comercialfoto

LEICA V-LUX 40  - Disponível para Venda Online

A nova máquina digital compacta V-LUX 40, já está disponível para venda online, na Loja Leica da Comercialfoto.

Esta sucessora da Leica V-Lux 30, tem 15,3 MP (14,1 MP efetivos), um sensor CMOS 1/2.33 e uma objectiva 20X DC Vario-Elmar 4,3-86 mm f/3.3-6.4 ASPH, super-zoom de alto desempenho, que oferece uma excelente qualidade de imagem. 
 

Pronto para novas perspectivas?

A leica V-Lux 40 é tão versátil que cada passo que dá sem ela, significa uma aventura a menos.

Graças ao seu tamanho compacto, é uma câmara perfeita para a captura espontânea dos melhores momentos ao longo do tempo.

O modo criativo tem efeitos retro e outros, que são um convite à sua criatividade. 
 

Uma máquina simples e intuitiva, mas porém sofisticada!    

A grande amplitude de distâncias focais (de 24 a 480 mm) permite-lhe fotografar facilmente em qualquer situação. 

A velocidade de autofocus, de 0.1 segundo garante uma focagem rápida e permite até 60 frames por segundo no modo de alta velocidade. Adicionalmente, o ecrã LCD de 3" touch screen facilita ainda mais a visualização e edição das imagens. 

Para detalhes sobre as características técnicas desta máquina fotográfica, leia o artigo que publicamos na data de lançamento mundial da Leica  V-LUX 40.
 

  Sobre a Comercialfoto - Representante exclusivo  da Leica, em Portugal.

A Comercialfoto é uma empresa que se dedica à importação e distribuição de equipamentos fotográficos analógicos digitais, multimédia e electrónica de consumo. Somos o Representante Leica exclusivo, em Portugal (e de outras marcas de prestígio internacional.)

Disponibilizamos o melhor serviço e acesso facilitado a um portfolio de produtos de electronica de consumo e fotografia de grande qualidade, sempre com a garantia de assistência técnica aos produtos que colocamos no mercado, através dos nossos revendedores e profissionais de fotografia.

Procuramos ser um parceiro de confiança para todos os profissionais da fotografia, desde o mercado tradicional, grande distribuição até áreas mais especializadas, como a fotografia industrial, publicitária e social.

Regressar aos posts »