A Hasselblad anunciou o lançamento da Hasselblad TV

05 fevereiro 2012, domingo . Hasselblad

Hasselblad lança Hasseblad TV.

A Hasselblad,  é uma prestigiada marca, fabricante de câmaras e equipamentos fotográficos de qualidade superior para fotógrafos profissionais.

A Hasselblad acredita que o seu papel não se resume ao fabrico do equipamento fotográfico digital, mais avançado do mundo, por isso criou a Hasselblad TV.

O objetivo deste novo projecto da Hasselblad é criar um portal de referência entre os entusiastas da marca Hasselblad, que lhes permita divulgar os seus trabalhos e aprender mais sobre a arte fotográfica, com outros  profissionais experientes…

A Hasselblad TV oferece diversos canais, desde  vídeos com tutoriais e formação na área da fotografia, passando por  informação sobre os equipamentos de fotografia, até notícias, e eventos e vídeos  com  o trabalho de outros fotógrafos Hasselblad espalhados pelo mundo.

A Hasselblad TV é uma plataforma de vídeos online criada para todos os fotógrafos amadores e profissionais.  Visite a Hasselblad TV e aproveite esta oportunidade que a Hasselblad lhe oferece, de divulgar o seu trabalho à escala global.

 


Regressar aos posts »