
Câmara de vídeo estanque para utilização até 60 m
HDR-AS15 Action Cam
A câmara de vídeo criada para a aventura, mesmo debaixo de água
Câmara de vídeo mãos-livres, HD total com Wi-Fi® e SteadyShot, cinco modos de gravação, conjunto de protecção estanque e kit para utilização mãos-livres.
Estrutura resistente com conjunto de protecção estanque para utilização até 60 m
Wi-Fi® integrado para que partilhe vídeos instantaneamente
O fim das imagens tremidas com SteadyShot
Capte toda a acção, sempre!
Vá mais longe. Mais rapidamente. Mais fundo. Leve a Action Cam na sua próxima aventura e capte toda a acção, mesmo a 60 m debaixo de água. Partilhe filmes com o seu telefone usando o Wi-Fi® incorporado. Grave vídeos estáveis com o SteadyShot. Alargue os horizontes da sua gravação.
Uso mãos-livres - mesmo debaixo de água
Vai mergulhar? Não se preocupe – a Action Cam inclui um estojo estanque à água até 60 metros. Adicione acessórios que lhe permitem filmar sem ter de usar as mãos e tem uma câmara para levar para todo o lado.
Partilhe filmes com Wi-Fi integrado
Quando a acção terminar, reveja-a no seu smartphone utilizando a aplicação PlayMemories Mobile e o Wi-Fi® integrado da Action Cam. Sem cabos, sem ligações. Só você, em total movimento.
Imagens perfeitas
Diga adeus às imagens tremidas com a nossa funcionalidade SteadyShot única. Mantém as imagens suaves quando o movimento aumenta. Escolha entre cinco modos de gravação, incluindo HD total e HD super lento, que grava 120 fotogramas por segundo, para que possa reproduzir a acção a uma velocidade quatro vezes mais lenta.
Uso mãos-livres - mesmo debaixo de água
Vai mergulhar? Não se preocupe – a Action Cam inclui um estojo estanque à água até 60 metros. Adicione acessórios que lhe permitem filmar sem ter de usar as mãos e tem uma câmara para levar para todo o lado.
Fique sempre bem
Pó imaculado ou ruas urbanas. Onde quer que esteja, capte todos os detalhes com uma potente lente Carl Zeiss®. O seu ângulo ultra amplo de 170° significa que não perde pitada. E um sensor CMOS Exmor R™ super-sensível garante HD deslumbrante, mesmo em condições de pouca luz. Construção óptica Tessar robusta (boa para ação no exterior). Redução de reflexos e menos luz dispersa graças ao revestimento de alta qualidade, que leva a uma redução de reflexos.
Principais Caracteristicas Técnicas da Action Cam HDR-AS15:
Vá mais fundo - Use o conjunto de protecção estanque fornecido com a Action Cam para gravar vídeos nítidos até 60 m debaixo de água
Sem fios, só Wi-Fi® - Veja a acção de imediato, partilhando vídeos com o seu smartphone usando o Wi-Fi® incorporado e a nossa aplicação PlayMemories
O fim dos vídeos tremidos - Grave vídeos estáveis em qualquer situação com a nossa função exclusiva SteadyShot Imagens que valem 10 000 palavras - Capte mais detalhes em HD total com uma lente Carl Zeiss® de alta qualidade e o sensor CMOS Exmor R™, mesmo em condições de pouca luz
A sua imagem, à sua maneira - Com cinco modos de gravação, incluindo HD total e a nossa gravação super-lenta em HD (120 fotogramas por segundo), pode escolher ainda mais modos de captar a mesma imagem
Na acção e não contra ela - A Action Cam é tão pequena e leve que a usará quase sem se aperceber
Mãos desocupadas - Dê mais liberdade às suas mãos com os acessórios mãos-livres - e divirta-se
Ligue-a - Transfira facilmente os vídeos da câmara com uma porta micro-USB, um terminal HDMI® tipo D e Memory Stick Micro/cartões de memória micro SD
Utilização com um clique - Prima o botão e comece a gravar: tão simples quanto isso, mesmo quando usa luvas
Telecomando - Use o telemóvel para iniciar e parar a gravação, mudar de modo, verificar a definição SteadyShot e muito mais
Entre na imagem - Configure a Action Cam para captar fotografias a intervalos regulares e entre na imagem
Acessórios para desfrutar ainda mais da sua Action Cam
A Sony pensou em tudo e por isso mesmo a Action Cam conta com inúmeros acessórios. Alguns estão incluídos na compra da máquina e outros são extras, mas todos podem ser adquiridos separadamente.
Os acessórios vão desde adesivos para montagem até ventosas, enfim tudo o que precisa para uma verdadeira câmara de ação! Com os acessórios Sony não há actividade radical que resista a uma boa filmagem com a sua Action Cam.
Com todos estes acessórios para a Action Cam, a Sony possibilita-lhe filmar o Impossível, em Full HD!

Acessório Ref. VCT-TA1
Adaptador de inclinação com parafuso e encaixe de tripé e suportes adesivos

Acessório Ref . VCT-AM1
Suportes adesivos planos e curvos para utilizar com a Action Cam, 15 g, à prova de água e ao pó, fornecidos com a câmara

Acessório Ref. SPK-AS1
Caixa estanque para realizar filmes vídeo HD debaixo de água. Conjunto de proteção estanque para utilização com a Action Cam, 85 g, à prova de água até uma profundidade de 60 m. Microfone estéreo, fornecido com a câmara.
Acessório Ref. VCT-GM1
Suporte com banda para a cabeça à prova de água para utilizar com a Action Cam, de 69 g, incluindo banda elástica para a cabeça.
Acessório Ref. BLT-HB1
Suporte com banda para a cabeça para utilizar com a Action Cam, de 91 g, incluindo banda elástica para a cabeça.
Acessório Ref. BLT-HB1
Pega com ecrã LCD de 6,7 cm/2,7", reprodução imediata e entrada para tripé
Preços recomendados de venda ao público e encomendas
Se é um profissional de informática ou fotografia ou revendedor, basta fazer o seu registo encomendar a Action Cam na nossa Loja Online Sony, ou apenas consultar os nossos Preços de Revenda e a disponibilidade de Stock da máquina e dos acessórios. Todos os produtos disponíveis em stock são entregues em 24 horas, no seu estabelecimento.
Para mais informações sobre a Câmara Action Cam da SONY, entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente ou ligue para a nossa linha verde.

A Comercialfoto é Distribuidor Sony em Portugal
Regressar aos posts »