COOLPIX S800c

31 outubro 2012, quarta-feira . Nikon , Novidades

 Partilhe seus momentos num instante

Apresentamos a COOLPIX S800c com todos os recursos de um dispositivo inteligente Android™. Conceba fotos e vídeos em Full HD, e partilhe-as instantaneamente a partir de sua camera: envie por e-mail aos amigos, publique no Facebook ou transfira por tranferência sem fio para o seu computador, smartphone ou tablet.

Você pode até mesmo instalar conhecidos aplicativos Android™ de fotografia e rede social, a partir do Google Play™! Trata-se de um abrangente dispositivo inteligente que mudará a sua maneira de criar e compartilhar memórias.

Potencie ainda mais, utilizando os novos cartões de memória microSDHC SanDisk Ultra Android microSDHC Class 10 30MB/seg, 32GB + adaptador SD + Memory Zone Android App

Nikon COOLPIX S800c 

Fotos e vídeos em Full HD

Com a COOLPIX S800c, não tem que escolher entre excelentes fotos ou video, tem os dois! Tire fotos fantásticas de 16.0 megapixéis e vídeos em Full HD (1080p), mesmo em condições de baixa luminosidade. Com uma lente NIKKOR ED com Zoom ótico de 10x, amplie o zoom a distâncias de telefoto (25-250 mm) e faça com que objetos distantes surjam na sua frente. Esqueça as imagens desfocadas. A estabilização de imagem ótica VR faz com que uma pequena trepidação da camera não o impeça de tirar fotos nítidas. E quando você se encontrar em uma situação complicada para fotografar, deixe que os Modos de Cena aperfeiçoem as configurações da câmera para as situações mais complicadas. 

Conectividade Wi-Fi para partilha instantânea de fotos e vídeos a qualquer momento, em qualquer lugar

Seus amigos e parentes vão adorar ver as suas imagens. Agora, vai poder partilhar todas as suas histórias através de fotos e vídeos com a qualidade Nikon. Capture o momento em 16.0 megapixéis de incrível clareza e, depois, partilhe-os instantaneamente para o seu laptop, smartphone ou tablet ou nos serviços sociais Google+™, Facebook, Twitter ou através dos seus contatos de e-mail, da forma que normalmente partilha online! Além disso, pode fazer backup de suas fotos e vídeos por transferência sem fio ou descarregar o conteúdo do seu cartão de memória num instante, e continuar fotografando. É simples, é rápido e é totalmente sem fio.

Apresentando a mais conectada de todas as COOLPIX, a S800c tem a qualidade superior de imagem de uma Nikon, em uma camera compacta, com todos os recursos de um dispositivo inteligente Android™. Poderá também instalar conhecidos aplicativos Android™ de fotografia e rede social, a partir do Google Play™! Trata-se de um abrangente dispositivo inteligente que mudará a sua maneira de criar e compartilhar memórias.

Possibilidade e inspiração ilimitadas

Os recursos avançados de um dispositivo inteligente Android™

A COOLPIX S800c é mais do que uma camera, é também um dispositivo inteligente Android com um ecran TOUCH de 3,5" de alta resolução. Isso significa que pode fazer coisas que antes só eram possíveis através de um smartphone ou tablet Android. Verifique seu e-mail e o status no Facebook. Exiba fotos e vídeos de seus amigos. Navegue pela Internet. descarregue músicas. As possibilidades são únicas! Além disso, pode aceder a todos os incríveis aplicativos Android no Google Play, incluindo milhares de aplicativos de fotografia e vídeo, para tirar, editar e compartilhar fotos e vídeos.

Mostre onde você esteve

A COOLPIX S800c tem GPS integrado, assim pode mostrar exatamente onde cada foto e cada vídeo foram realizados. Pode até partilhar essa informação quando publicar em sites como o Facebook. Integre seus arquivos de foto e vídeo, marcados geograficamente, em sites de compartilhamento de fotos, serviço de mapeamento Google Earth™ e o Nikon ViewNX 2™.

 

Expresse o seu lado criativo

Efeitos e aplicativos divertidos e criativos na S800c

Explore a fotografia em preto e branco, destaque seletivamente uma cor de uma determinada composição, crie fotos Olho de Peixe mais largas do que o campo de visão real ou dê às suas fotos um ar antigo com o Sépia Nostálgico. Para ter ainda mais opções, procure milhares de aplicativos conhecidos Android™ de fotografia e vídeo. Como essa empolgantes possibilidades novas o inspirarão?

 

O modelo Coolpix encontra-se disponível, em duas cores. 

Encontra as duas versões na nossa loja online B2B, para profissionais de fotografia e revendedores:

Nikon COOLPIX S800c preta

Nikon COOLPIX S800c branca

Para consultar Preços de Revenda e estado de stock registe-se já na nossa loja online B2B.

 

 

 

Regressar aos posts »