SanDisk - Novo Cartão Micro SDHC de 32 GB

17 maio 2010, segunda-feira . Sandisk

Sandisk Micro SDHC 32GB A SanDisk anunciou o lançamento de um cartão microSDHC de 32 GB, a maior capacidade actualmente disponível neste formato, muito utilizado em MP3 e Smartphones. 

Os cartões usam chips de memória flash produzidos em um processo de 32 nm baptizado de X3, desenvolvido pela própria SanDisk, que permite alta densidade de dados ocupando pouco espaço físico.

Segundo a SanDisk, 32 GB são suficientes para mais de 8 mil músicas, o bastante para 35 viagens de ida-e-volta (com 10 horas cada) entre Nova York e São Francisco sem repetir uma faixa sequer. Os cartões micro SD de 32GB estarão em breve disponíveis com preço sugerido de 150€.

A maior parte dos aparelhos aceitam cartões micro SDHC, mas alguns podem ter um limite na capacidade reconhecida, inferior à do próprio cartão, por isso recomendamos que, consulte o manual de seu aparelho. 

A SanDisk tem à sua disposição capacidades; de 2GB; 4GB; 8GB; 16GB; e agora 32GB.

Para saber qual a mais apropriada para o seu equipamento móvel experimenta a ferramenta de selecção SanDisk Card:  

Este selector de cartões fornece aos consumidores uma maneira conveniente de descobrir qual o cartão de memória flash SanDisk compatível com seu telefone móvel.

Esta informação deve ser usada apenas como um guia, uma vez que nem todos os dispositivos estão incluídos nesta ferramenta, e numerosas combinações de hardware são possíveis.

Convidámo-lo a visionar um vídeo de apresentação da SanDisk sobre as aplicações do micro SD., também disponível no Facebook da Comercialfoto:

Sem cabos, nem complicações, somente a facilidade de proteger, os seus ficheiros favoritos, vídeos, músicas ou fotos. 

Regressar aos posts »