26 maio 2010, quarta-feira .
Novidades Fotografia 
A Sigma apresenta a nova objectiva APO 50-500mm F4.5–6.3 DG OS HSM. Esta teleobjectiva ultra zoom de grande amplitude com um rácio de 10x integra a função estabilização óptica inovadora da Sigma.
Permite distancias focais de 50mm a 500mm.
A função OS -estabilização óptica - permite velocidades mais lentas de obturação que o normal, aproximadamente 4 stops.
Para máquinas fotográficas Sony e Pentax, a função OS poder ser utilizada mesmo quando a máquina possui sensor de imagem com sistema anti-vibração.
Uma vez que o sistema de compensação da vibração encontra-se no visor, o fotógrafo pode verificar facilmente a focagem correcta e certificar-se que não existe movimento.
Quatro elementos de vidro SLD - Baixa Dispersão - oferecem uma excelente correcção das aberraçõs cromáticas.
O super revestimento em múltiplas camadas reduz os raios de luz indesejáveis e as imagens “fantasma” e assegura uma imagem de alta qualidade em toda a amplitude do zoom.
Dispõe de um rácio máximo de ampliação de 1:3.1 (com distância focal de 200mm), o que a torna na objectiva ideal para fotografia close-up.
Integra um Motor Hipersónico ( HSM), que assegura uma focagem automática (AF) silenciosa e a alta velocidade, assim como a opção de focagem manual, sempre que se desejar.
Esta objectiva vem equipada com um pará-sol em forma de pétala para proteção de luz excessiva.
O tamanho do filtro é de φ95mm, e a objectiva é fornecida com um anel adaptador que permite utiliza-la em máquina digitais com sensores de imagem APS-C um filtro de diâmetro 86mm.
Mais um motivo para se registar na nossa Loja Online B2B!
Links úteis:
Regressar aos posts »