Comercialfoto presente na II Bienal de Fotografia

02 fevereiro 2010, terça-feira . Comercialfoto

A Comercialfoto irá marcar presença na II Bienal de Fotografia 2010, das Caldas da Rainha.

A II Bienal da Fotografia este ano é dedicada aos workshops temáticos sobre a fotografia e a exposição de fotografia, e tem pela primeira vez, o lançamento de um concurso de fotografia com o tema “Juventude no concelho das Caldas da Rainha”.

Dia 5 de Fevereiro, o fotógrafo profissional Pedro Canto Brum, convidado da Comercialfoto apresenta um workshop de iluminação, explicando técnicas de iluminação, planos de captação, tratamento de imagens e vários aspectos relacionados com a fotografia digital.

No dia 6 de Fevereiro, das 10.00 às 17 horas, Pedro Brum e a Comercialfoto apresentam um conjunto de soluções sobre montagem de estúdio, e dicas como fotografar em iluminação artificial. Todos os participantes terão oportunidade de experimentar os equipamentos, e esclarecer dúvidas.

As inscrições para estes workshops encontram-se abertas no Centro da Juventude das Caldas da Rainha, a preços acessíveis para todos, mas em especial para estudantes, o público-alvo e primário da organização.

A II Bienal da Fotografia é uma iniciativa de Carlos Barroso, que conta com o apoio do Centro da Juventude das Caldas da Rainha e do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal das Caldas da Rainha.

Para mais informações sobre o evento visite o site da Juventude 

Contamos com a sua presença neste evento!

Regressar aos posts »