Notícias da Semana

17 fevereiro 2010, quarta-feira . Comercialfoto

Contagem decrescente para o BtoB

Esta semana continuámos com testes da loja loja BtoB, mas em fase mais avançada, e que experiencia magnifica! O site dispõe de funcionalidades fantásticas. Há que ver para querer. Estamos todos ansiosos pelo dia da inauguração, mas há que ter paciência, tudo tem que ser revisto e testado, devido à particularidade de este ser um site cujos preços e funcionalidades de encomenda só estarão disponíveis para profissionais e retalhistas.

Estou convencidíssimo que este armazem virtual da Comercialfoto vai ter uma aceitação enorme entre todos os nossos clientes do retalho, profissionais de fotografia e até consumidores.

Os consumidores embora não tenham acesso a preços e ao carrinho de compras poderão beneficiar do site como catálogo muito completo de todas as marcas que representamos e assim fazer a sua escolha, ou simplesmente deambular entre os diversos produtos para se manter a par das últimas novidades. Depois é só procurar na loja mais próxima, quer física ou on-line e efectuar a compra ou a consulta. Como vamos disponibilizar um número verde de atendimento, todos os que tiverem alguma dificuldade em obter algum produto específico poderão sempre contactar-nos que nós próprios indicaremos o local aonde terá a maior probabilidade de encontrar esse produto ou de o encomendar. Lembre-se que a loja como tem acesso

Quanto ao retalho ele poderá beneficiar do site para efectuar as suas encomendas, e claro beneficiar de toda a informação sobre os nossos produtos, os preços de revenda de acordo com as condições particulares de cada um, campanhas especiais, saldos, ofertas de ocasião, conhecimento da posição de stock de todos os produtos, e mais muito mais.

E atenção à campanha de lançamento! Mais não digo. Estejam atentos!

Até breve

 

 

Regressar aos posts »