Produtos de Informática Elecom - A vanguarda do Design de Amanhã!

03 novembro 2010, quarta-feira . Elecom

Acessórios de Informática ELECOM premiados com o Good Design Award!

Este prémio é atribuído anualmente pela  Japan Industrial Design Promotion Organization 

O que é o Good Design Award?

O Good Design Award é um prémio oficial do Japão com uma história de 53 anos. O Good Design Award é o programa Japonês de recomendação e avaliação de design não só para produtos industriais mas também para bens e serviços de todas as áreas de actividade relacionadas com o Design, incuindo Arquitectura, Ambiente, e Comunicação.

Os Designs submetidos pelas companhias e designers são avaliados por um júri de especialistas em design, que distinguem os designs mais arrojados.

Assim, o Good Design Award é uma referência que dita as tendências de Lifestyle ao público, indústria e sociedade em geral, num país que é uma referência por se encontrar na vanguarda da inovação a nível mundial.

Quem é a ELECOM?

 A Elecom é uma empresa japonesa que faz o planeamento, design, manufactura e venda de periféricos e acessórios para computadores.

 No Japão é o número 1 de Vendas, no mercado de acessórios para PC  há vários anos, nas seguintes categorias de produtos: 

 Ratos

 Microfones

 Dispositivos USB

 Auriculares

 Webcams

 Malas 

A Comercialfoto é o Representante da Elecom, para Portugal. O Nosso compromisso com o alto nível de satisfação dos clientes em todas as marcas que representamos, garante, aos nossos clientes, a assistência em todos os produtos ELECOM. 

A ELECOM tem mais para oferecer, além do seu excelente design e dos produtos inovadores. Os produtos Elecom  combinam de forma perfeita um Design inteligente, com Preços atraentes e Tecnologia de ponta

 A ELECOM nunca pára de auto desafiar-se, com o objectivo de garantir um nível ainda maior de satisfação para os nossos clientes e para o utilizador final. 

Sob o lema "Beyond Digital Life", a Elecom está a expandir-se  para novas áreas de negócio e novos mercados de forma a criar uma melhor experiência de produto - uma experiência  mais confortável.

 

Regressar aos posts »