Blog, Novidades em fotografia

SanDisk - Novo Cartão Micro SDHC de 32 GB

17 maio 2010, segunda-feira . Sandisk

Sandisk Micro SDHC 32GBA SanDisk anunciou o lançamento de um cartão microSDHC de 32 GB, a maior capacidade actualmente disponível neste formato, muito utilizado em MP3 e Smartphones. 

Agora já pode armazenar mais de 8 mil músicas, num só cartão de memória com este novo Cartão Micro SDHC de 32 GB. 

Com tanto espaço de armazenamento e uma grande rapidez de transferência de dados, este cartão de memória SDHC também acompanha perfeitamente a sua máquina fotográfica digital para guardar as suas fotografias.

Ver post completo »

Actualização do Site da Comercialfoto

13 maio 2010, quinta-feira . Comercialfoto

Na Comercialfoto não poupamos esforços, para facilitar a vida dos nossos Clientes.

Por isso estamos sempre atentos às funcionalidades do Site e da Loja Online B2B.

O nosso principal objectivo é que os utilizadores, sobretudo os profissionais de fotografia e revendedores, contem com a Comercialfoto  e tenham acesso facilitado aos nossos serviços e produtos.

Para que estejam sempre a par das últimas novidades e actualizados sobre as novas marcas e produtos da Comercialfoto.

Aguardamos a vossa opinião e  todos os comentários e sugestões que possam ajudar a melhorar o desempenho do nosso site,  para alcançar este objectivo. 

Aqui fica o convite!O grande vencedor irá desfrutar de

Ver post completo »

SanDisk Ultra® Backup - Função automática de cópia de segurança

09 abril 2010, sexta-feira . Sandisk

SanDisk Ultra® Backup, é a primeira memória USB patenteada, com função automática de cópia de segurança.

sandisk ultra backup

Sem cabos, nem complicações, somente a facilidade de proteger, os seus ficheiros favoritos, vídeos, musicas ou fotos. 

Ver post completo »

Abriu a Loja online B2B da Comercialfoto

06 março 2010, sábado . Comercialfoto

Abriu na passada segunda-feira dia 1 a loja B2B! Como dizem os Ingleses: “ on schedule”...Na data prevista sem falhas! Isto pelas nossas terras tem que se lhe diga, por isso a minha vénia e agradecimento público ao grupo de trabalho da  360Graus que incansavelmente tudo fizeram para que os nossos objectivos fossem cumpridos!

Queria aproveitar esta deixa para vos convidar a uma visita guiada pelo site, para que possam ter ideia das funcionalidades e da forma como tudo está organizado na loja.

Embora possam ter acesso ao site através dos vários links aqui na www.comercialfoto.pt,  o site pode ser também acedido directamente através de http://lojab2b.comercialfoto.pt . Já lá está? Óptimo! 

Ver post completo »

Novidades Sigma PMA 2010

05 março 2010, sexta-feira . Sigma

PMA 2010Em ano de Photokina Sigma não quis esperar e aproveitei  a PMA 2010, um dos maiores eventos mundial de Foto e Imagem que este ano decorreu em Anahien, Californina USA para apresentar as suas novidades, Objectivas e não só…
 

Ver post completo »

Marca Lowepro, Elecom e Joby

24 fevereiro 2010, quarta-feira . Comercialfoto

Bem Vindos à ComercialFoto!!!!!!

Abrimos as portas ao futuro, dando a conhecer as últimas novidades da forma mais fácil e prática possível.

Aqui são mais de vinte marcas que pode encontrar e ainda levar consigo…..

Utilize o nosso blog para encontrar as mais recentes novidades das suas marcas preferidas e seleccione o melhor contacto para o seu objectivo.

A nossa empresa pretende actuar de forma satisfatória na internet, aproveitando o blog para divulgar/apresentar as nossas marcas/produtos, serviços e actuações.

Ver post completo »

Camera Armor – Acção em Segurança

22 fevereiro 2010, segunda-feira . Comercialfoto

Protecção Camera Armor para Canon 500D/1000D/450DFundada em 2006 a Camera Armor foi pioneira em sistemas de protecção contra choques para máquinas fotográficas D-SLR.

A exigência do mercado profissional, na utilização fotográfica em ambientes de extremo rigor, veio criar o desenvolvimento desta revolucionária mas intuitiva inovação.

Com ao enorme êxito comercial, a Camera Armor alargou a sua gama de protecções aos modelos Canon e Nikon D-SLR mais vendidos em todo o mundo, permitindo assim que tanto amadores como profissionais, beneficiem desta solução impar de protecção. Objectivamente a Camera Armor estará sempre a apresentar novas protecçõe

Ver post completo »

Notícias da Semana

17 fevereiro 2010, quarta-feira . Comercialfoto

Contagem decrescente para o BtoB

Esta semana continuámos com testes da loja BtoB, mas em fase mais avançada, e que experiência magnifica!

O site dispõe de funcionalidades fantásticas. Há que ver para querer. Estamos todos ansiosos pelo dia da inauguração, mas há que ter paciência, tudo tem que ser revisto e testado, devido à particularidade de este ser um site cujos preços e funcionalidades de encomenda só estarão disponíveis para profissionais e retalhistas.

Estou convencidíssimo que este armazem virtual da Comercialfoto vai ter uma aceitação enorme entre todos os nossos clientes do retalho, profissionais de fotografia e até consumidores.

Ver post completo »

A SanDisk e a Red Bull

10 fevereiro 2010, quarta-feira . Novidades Fotografia

redbullillumeEste é um convite para todos os entusiastas e fotógrafos radicais

A SANDISK tem orgulho em patrocinar a 1ª Competição Mundial de Fotografia Extrema – RED BULL ILLUME IMAGE QUEST 2010.

Os vencedores do concurso deste ano, vão ser prestigiados e homenagiados pela organização deste evento, e ainda vão receber prémios dos patrocinadores do RED BULL ILLUME, entre os quais a SanDisk, lider Mundial de cartões de memória

O grande vencedor irá desfrutar de um ano de fornecimento de 20 SanDisk Extreme Pro 64GB, além de uma magnífica Leica S2. Existem ainda outros prémios magníficos para os outros classif

Ver post completo »

Notícias da Semana

10 fevereiro 2010, quarta-feira . Comercialfoto

 A semana que passou, foi de grande azáfama aqui para os nossos lados.

Testes e mais testes na nova plataforma BtoB, para que os prazos sejam cumpridos e que já em Março, os nossos clientes possam beneficiar de mais uma forma de chegar aos nossos produtos, sempre com a garantida de qualidade que as nossas marcas asseguram.

A propósito do Facebook, (quem não fala disso hoje em dia), queria informar que iremos utilizar este veículo fantástico como meio de comunicação de campanhas, novidades, lançamentos de novos produtos, etc. Iremos ainda disponibilizar uma interactividade com o utilizador, amante de fotografia, que poderá colocar num espaço reservado para o efeito as suas fotos, desde que tiradas com algum equipamento nosso. Siga-nos no Facebook e no Twitter e não perca pitada das novidades das suas marcas favoritas, que vão estando disponíveis no nosso País.

Ver post completo »

« Anterior 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19 

 20  21  22  23  24  25  26  27  28  29  30  31  32  33  34  35  36  37  38  39 

 40  41  42  43  44  45  46  47  48  49 Seguinte »