Notícias da Semana

10 fevereiro 2010, quarta-feira . Comercialfoto

 A semana que passou, foi de grande azáfama aqui para os nossos lados.

Testes e mais testes na nova plataforma BtoB, para que os prazos sejam cumpridos e que já em Março, os nossos clientes possam beneficiar de mais uma forma de chegar aos nossos produtos, sempre com a garantida de qualidade que as nossas marcas asseguram.

A propósito do Facebook, (quem não fala disso hoje em dia), queria informar que iremos utilizar este veículo fantástico como meio de comunicação de campanhas, novidades, lançamentos de novos produtos, etc. Iremos ainda disponibilizar uma interactividade com o utilizador, amante de fotografia, que poderá colocar num espaço reservado para o efeito as suas fotos, desde que tiradas com algum equipamento nosso. Siga-nos no Facebook e no Twitter e não perca pitada das novidades das suas marcas favoritas, que vão estando disponíveis no nosso País.

Quanto a este Blog, vamos começar  a ter a participação de mais caras aqui da Comercialfoto. Os gestores de produto irão colocar posts regulares sobre curiosidades e notícias de cada uma das suas marcas, e irá ser o Pedro Cunha a dar o mote com uma notícia sobre a Sandisk, esteja atento.

Em termos de novidades desta semana, queria destacar o lançamento da nova Hasselblad H4D-40. Um modelo de entrada de gama no médio formato, recheado de inovações tecnológicas, sendo de destacar o sistema “True Focus”. Ainda não há preço oficial, mas garanto que será uma agradável surpresa. Contamos ter uma máquina demo dentro dos próximos dias. Todos os interessados numa demonstração devem contactar o Pedro Franco através de email para pedrofranco@comercialfoto.pt, ou telefones 21 712 1000 e 91 616 3682.

Até breve

Regressar aos posts »