Camera Armor – Acção em Segurança

22 fevereiro 2010, segunda-feira . Comercialfoto

Protecção Camera Armor para Canon 500D/1000D/450D
Fundada em 2006 a Camera Armor foi pioneira em sistemas de protecção contra choques para máquinas fotográficas D-SLR.

A exigência do mercado profissional, na utilização fotográfica em ambientes de extremo rigor, veio criar o desenvolvimento desta revolucionária mas intuitiva inovação.

Com ao enorme êxito comercial, a Camera Armor alargou a sua gama de protecções aos modelos Canon e Nikon D-SLR mais vendidos em todo o mundo, permitindo assim que tanto amadores como profissionais, beneficiem desta solução impar de protecção.

Objectivamente a Camera Armor estará sempre a apresentar novas protecções mediante o sucesso de novos modelos D-SLR.

Naturalmente existe uma resistência inicial a colocar uma “capa” estranha a envolver completamente o corpo de uma D-SLR, mas após a compreensão deste sistema de protecção, fará todo o sentido a sua escolha, até porque a liberdade ergonómica de todas as funções se mantém.

As Empresas de Assistência Técnica revelam estatísticas assustadoras. Cerca de 60% dos equipamentos D-SLR que “visitam” os Serviços Técnicos, sob pena de não voltarem a trabalhar, são devidos a impactos grosseiros ou quedas.

O custo mínimo de uma reparação de uma D-SLR que tenha sofrido danos devido a choque, situa-se em 350€. As protecções Camera Armor surgem-nos assim como uma solução atraente, económica e preventiva dessas situações.

Como sabem grande parte dos corpos D-SLR, até para garantir a sua leveza, não estão preparados para resistir a pancadas ou choques imprevistos.

A Camera Armor dispõe de protecções para os seguintes modelos D-SLR:

CANON: 1000D - 450D - 500D - 5D Mark II - 5D - 50D/40D - Mark III – 1D Mark III

NIKON:  D40 – D60 – D90 – D700 – D300/300s – D3 – D5000 – D3000

Paralelamente a Camera Armor apresenta-nos dois sacos extremamente inovadores, pois são completamente estaques, permitindo assim o transporte de equipamento fotográfico em total segurança e sempre seco.

Aqui fica o convite para visionar os interessantes vídeos e imagens da Camera Armor que vamos colocar no Facebook

Para ver os nossos produtos Camera Armor, visite a nossa Loja Online B2B

Regressar aos posts »