Marca Lowepro, Elecom e Joby

24 fevereiro 2010, quarta-feira . Comercialfoto

Bem Vindos à ComercialFoto!!!!!!

Abrimos as portas ao futuro, dando a conhecer as últimas novidades da forma mais fácil e prática possível.

Aqui são mais de vinte marcas que pode encontrar e ainda levar consigo…..

Utilize o nosso blog para encontrar as mais recentes novidades das suas marcas preferidas e seleccione o melhor contacto para o seu objectivo.

A nossa empresa pretende actuar de forma satisfatória na internet, aproveitando o blog para divulgar/apresentar as nossas marcas/produtos, serviços e actuações.

Queremos com o blog oferecer um espaço para que os nossos clientes e parceiros possam interagir.

E o mais importante!!!! 

Pretendemos dar voz à nossa empresa, somos uma equipa jovem, dinâmica, móvel e actuante, gostamos de dialogar com as pessoas, procuramos  a interacção com os nossos clientes e parceiros, não nos limitamos ao mundo físico, ao modelo padrão de actuação do mercado, queremos ter acesso à vossa opinião.

É bom que comecem a colocar as vossas questões, prometemos dar respostas rápidas diante de problemas e uma divulgação eficiente diante de boas soluções/produtos/serviços.

Como gestora de produto da ComercialFoto, é com muito satisfação que encaro este projecto e tenho como principal objectivo, construir para além dos meus conteúdos de informação, criar uma relação com os meus leitores, seja respondendo a e-mails ou trocando ideias no Twitter.

Regressar aos posts »