Blog, Novidades em fotografia

Blog: DJI

DJI apresenta novo Mavic Mini e a Comercialfoto abre pré-venda em Portugal

30 outubro 2019, quarta-feira . DJI , Novidades

DJI lança novo Mavic Mini para democratizar o uso de drones no dia a dia

30 de outubro de 2019 – A Comercialfoto, marca distribuidora de produtos de fotografia e tecnologia, anuncia a chegada ao mercado Português do mais recente produto da DJI, o novo drone Mavic Mini.

Ver post completo »

Informação acerca do novo firmware das baterias DJI TB50 e TB55

02 janeiro 2018, terça-feira . DJI , Fotografia


 

Informação acerca do novo firmware das baterias DJI TB50 e TB55

De forma a melhorar a estabilidade de vôo e a experiência do utilizador, a DJI lançou uma actualização de firmware importante para as baterias inteligentes TB50/TB55.

Ver post completo »

Novo drone DJI SPARK

09 junho 2017, sexta-feira . DJI , Novidades


 

Ver post completo »

Novo drone DJI Mavic Pro

03 outubro 2016, segunda-feira . DJI , Novidades


 

DJI Mavic Pro

O DJI Mavic Pro é um pequeno e poderoso drone, que transforma o céu numa tela criativa, facilmente e sem preocupações, ajudando-o a tornar cada momento num momento aéreo. O seu tamanho compacto esconde o elevado nível de complexidade que torna este drone numa das mais sofisticadas câmaras voadoras da DJI. Os 24 núcleos de computação de elevado desempenho, o sistema de transmissão com alcance de 7km, os 5 sensores de visão, e a câmara 4K estabilizada pela gimbal mecânica de 3 eixos, estão ao seu comando através de um clique com o polegar ou com o indicador.
 

Ver post completo »

Novo drone DJI PHANTOM 4

02 março 2016, quarta-feira . DJI , Novidades


 

Vôe mais longe, mais rápido e por mais tempo: Vôe durante 28 minutos (um aumento de 25% em relação ao Phantom 3 Professional). Aprecie o elevado alcance de 5km, a velocidade máxima de 72km/h e a visualização HD 720p ao vivo.

Sensor de detecção de obstáculos: Os sensores frontais evtam activamente os obstáculos. O sistema de posicionamento de visão DJI foi refinado, aumentando a sua altitude efectiva em 300% em relação à altitude do Phantom 3, melhorando as suas capacidades de posicionamento, permitindo uma maior segurança e fiabilidade nos vôos em interiores.

Ver post completo »

Já disponível - Novo Drone DJI Inspire 1 PRO

14 outubro 2015, quarta-feira . DJI , Novidades


O novo Drone DJI Inspire 1 Pro possui câmara Zenmuse X5: a primeira câmara micro 4/3 do mundo concebida para fotografia e vídeografia aérea, que inclui um sensor que capta vídeos 4K e fotografias com 16 MP. A sua gimbal possui um sistema de estabilização de 3 eixos, que estabiliza automaticamente a câmara durante o vôo.

O Inspire 1 Pro, assim como a sua câmara Zenmuse X5, podem ser controlados a partir da app DJI GO, até uma distância de 2km.

Ver post completo »