Nova Insta360 One RS - Versatilidade tudo-em-um, sem compromissos.

21 março 2022, segunda-feira . Novidades , Novidades , Novidades

 

Conheça o Insta360 ONE RS: Nova Câmara de Acção com troca de câmara, sensor de 48MP, Estabilização aprimorada FlowState integrada

e HDR Activo Inovador que oferece aos criadores uma versatilidade tudo-em-um, sem compromissos. 

 

Utilizando uma bateria de três partes - uma bateria, um processador e três lentes de troca rápida - uma RS transforma-se sem esforço numa câmara de acção tradicional numa câmara 360.

Além disso, possui uma nova lente de alto desempenho 4K Boost Lens com um sensor de imagem de 1/2" 48MP que oferece vídeos e fotografias angulares com detalhes surpreendentes, enquanto o poderoso Core oferece melhor estabilização na câmara, áudio mais nítido e muito mais. 

 

Como um sistema de câmara modular, as novas lentes e Core são também compatíveis com a geração precedente ONE R, permitindo aos criadores actualizarem a sua câmara ao seu próprio ritmo. A lente 5.7K 360 Lens, anteriormente lançada, desbloqueia infinitas possibilidades criativas com o efeito Selfie Stick Invisível e o reenquadramento 360.

Entretanto, a lente grande angular de 5,3K co-engenharia com a Leica continua a oferecer uma qualidade de imagem inigualável graças ao seu sensor de 1 polegada. 

Não importa qual a lente instalada, a câmara de acção é resistente, robusta e à prova de água até 5m. 

 

O que esperar da nova Insta360 One RS?

Com um design robusto e impermeabilização IPX8, a ONE RS é construída para ir onde quer que se vá.

Mesmo no auge da acção, os conectores de alto desempenho asseguram uma ligação fiável entre os mods, enquanto uma série de actualizações de hardware tornam o funcionamento da câmara ininterrupto. 

 

 

 

 

 

 

Regressar aos posts »