15 fevereiro 2022, terça-feira . Novidades , Novidades , Novidades

 

Chegou ao mercado a primeira câmara micro ¾ sem espelho da Olympus.

A OM-1 trás ao mercado várias novidades e muitos pontos positivos a seu favor que a tornam uma da câmaras sem espelho mais fora da caixa dentro da gama.

As principais caracteristicas da OM-1 que a tornam tão apetecível são:

· Sensor Live MOS Stacked BSI

· IBIS melhorada

· TruePic X

· Disparo de Alta Resolução Manual

· Focus Stacking

· HDR Expressivo

· Disparo silencioso

· Visor eletrónico rápido de 120 FPS

· 1053 pontos cruzados de AF quad pixel

· Pro Capture de 12 FPS

· IP53 - Resistente a poeiras e salpicos

· Nova bateria BLX-1

· 4K/C4K 60p 10BIT

· Modo de vídeo HLG

 Como o modelo de referência do sistema OM sem espelho, a OM-1 está equipada com a mais recente tecnologia do setor para concretizar as suas ideias mais criativas. Segure-a e deixe-se impressionar pelo seu tamanho compacto, pela forma como se encaixa naturalmente na sua mão e pelo pouco esforço necessário para a levantar. Liberte-se de pesadas e volumosas câmaras e tripés com o melhor sistema de estabilização de imagem do mundo para obter fotografias manuais nítidas mesmo com pouca luz. O novo sistema IP53 à prova de elementos permite-lhe trabalhar sem se preocupar com condições adversas. Terá a velocidade e a precisão necessárias para captar o impossível e levar as suas fotografias e vídeos a lugares novos e emocionantes.

 

E as novidades não param por aqui!

Ao fazer a pré-reserva da sua nova OM-1 até ao dia 07 de Março de 2022 temos para lhe oferecer uma bateria BLX-1 e uma extenção de garantia de 5 anos.

 Para usufruir desta oferta deve:

1º: Encomendar a nova câmara OM-1 antes do dia 07 de Março de 2022

2º: Recebe a sua OM-1 + 1 bateria extra BLX-1 OM SYSETEM

3º: Clique AQUI para registar a sua câmara OM-1 e veja todas as informações bem como os termos e condições referentes à Extenção de Garantia de 5 anos. A garantia é activada automaticamente após efectuar o registo.

 

Regressar aos posts »