Nova parceira e distribuição exclusiva para Portugal da marca MOZA

17 fevereiro 2022, quinta-feira . Novidades , Novidades , Novidades

 

Jovem. Destemido. Pronto para levar para todo o lado.

 
A criatividade é indispensável aos criadores de conteúdos e na hora de fazer aquele video para mostrar aos amigos e a família queres estar sempre na tua melhor forma.

Focados nisso e na necessidade de ter produtos cada vez mais leves mas com uma qualidade superior a MOZA pensou em ajudar os criativos no momento de fabricar os seus produtos.

Produtos como o AirCross 3 ou o mini-MI vão mostrar-te que pequeno também pode significar BOM e o infinito é uma possibilidade com estes GIMBAL.

Dá largas à imaginação com a MOZA e cria as tuas próprias obras-primas que depois podes partilhar com quem quiseres.
 

 

A Gudsen Technology fornece soluções de imagem inovadoras especializada na criação de estabilizadores e acessórios de câmaras de alta tecnologia e impressionantes que podem suportar uma ampla gama de câmaras, desde câmaras de ação de pequeno porte até câmaras profissionais de cinema de grande porte.

Como líder da indústria no desenvolvimento e fabricação de equipamentos profissionais de produção de vídeo, lançaram com sucesso estabilizadores gimbals, sistemas de controlo de objetivas sem fio e transmissor/receptor de vídeo sem fio HD. Atualmente dedicam-se a investigação em tecnologias de ponta para fazer filmagens de vídeo mais criativas, acessíveis e confiáveis. 

 

A Moza será distribuída em exclusivo em Portugal pela Comercialfoto.

A Comercialfoto tem uma vasta experiência na venda de equipamentos de estabilização, estando assim preparada para dar todo o suporte técnico e de serviço pós-venda à MOZA, que formará os nossos técnicos com vista a que todo o apoio técnico e serviço de reparação, seja efetuado pelos serviços técnicos da Comercialfoto.

 

Regressar aos posts »