NOVIDADE - Update Firmware Sigma fp & EVF-11

04 junho 2021, sexta-feira . Comercialfoto , Sigma , Novidades

 

 

Atualizar o firmware da câmara para a Ver.3.00 garante a compatibilidade com o visor eletrónico externo (SIGMA ELECTRONIC VIEWFINDER EVF-11) e adiciona várias funções encontradas na câmara mais recente da série fp, a SIGMA fp L. Também melhora a usabilidade e o desempenho e corrige alguns problemas operacionais.

 

[Produto aplicável]

SIGMA fp

[Benefícios da atualização]

Ver.3.00

· Adiciona novos modos de cor “Powder Blue” e “Duotone”.

· Adiciona a função “Salvar / Carregar configurações” por meio da qual os usuários podem salvar e carregar as configurações da câmera usando um código QR.

· Adiciona compatibilidade com o SIGMA ELECTRONIC VIEWFINDER EVF-11.

· Adiciona a função “Mudança automática para a exibição do monitor LCD”, por meio da qual os usuários podem visualizar imagens e operar o menu no monitor LCD da câmara enquanto usam o botão Exibir, botão MENU e botão QS etc., mesmo quando usam o SIGMA ELECTRONIC VIEWFINDER EVF-11 com o seletor de monitor definido para [EVF].

· Adiciona a função "Quick Focus Frame Shift" em que os usuários podem usar os botões de direção do Dial traseiro para mover diretamente o quadro de foco.

· Adiciona funções de "Botões personalizados", através das quais os usuários podem atribuir as funções desejadas, como "Compensação de exposição" e "Visualização da profundidade de campo", ao botão AEL, Dial traseiro (botão de direção), botão de controle de tom, botão de modo de cor e Botão MODE (Modo de Disparo).

· Adiciona “Modo LCD Desligado” às configurações do Modo de Exibição, por meio do qual o monitor LCD é desligado durante a fotografia ou quando a câmera não está em operação.

· Adiciona um recurso de “Captura de tela” por meio do qual os usuários podem salvar qualquer tela exibida no monitor LCD como um arquivo de imagem estática.

· Permite que os usuários movam o quadro de foco mesmo quando a imagem é ampliada durante o disparo em AF ou MF.

· Adiciona taxas de quadros de 24 fps e 48 fps (somente em resolução FHD) na configuração de gravação de filme.

· Adiciona “KOMODO 6K” da RED Digital Cinema no modo Visor do Diretor.

· Adiciona uma opção “Quadro personalizado” à função Guia de quadros, permitindo aos usuários inserir qualquer proporção de aspecto desejada ou valor de tamanho absoluto no sensor de imagem.

· Altera a especificação para permitir que os usuários ajustem a configuração “Temperatura da cor” em “Equilíbrio de branco” em incrementos personalizados de 50K.

· Melhora a operação AF para obter melhor precisão, estabilidade e capacidade de seguimento.

· Aprimora a função “Controle de tremulação”.

· Melhora a qualidade da imagem dos arquivos JPEG.

· Outras várias melhorias.

* As funções "Filtro de passagem baixa", "Fonte de alimentação USB", "AF de diferença de fase do plano de imagem" e "Zoom de corte" incorporadas no SIGMA fp L dependem do hardware da câmera. Portanto, atualizar o firmware do SIGMA fp não torna a câmera compatível com esses recursos.

 

Para atualizar o firmware, consulte o seguinte link:

https://www.sigma-global.com/en/cameras/fp/?tab=support&local=firmware

 

Nova atualização de firmware Ver.1.01 para o SIGMA ELECTRONIC VIEWFINDER EVF-11 já está disponível.

 

[Produto aplicável]

SIGMA ELECTRONIC VIEWFINDER EVF-11

[Benefício da atualização]

Ver.1.01

· Corrige o erro pelo qual o SIGMA fp não reconhece um SSD quando é conectado por meio de um cabo USB ao conector SSD do EVF-11 enquanto a câmara está ligada.

Para atualizar o firmware, consulte o seguinte link:

https://www.sigma-global.com/en/accessories/evf-11/?tab=support&local=firmware

 

 

Regressar aos posts »