Novo Update para Insta one R

02 junho 2021, quarta-feira . Comercialfoto

Atualização de grande recurso para Insta360 ONE R: Horizon Lock, gravação de loop e muito mais

 
Insta360 anunciou hoje uma atualização significativa para sua câmara de ação de lente intercambiável, Insta360 ONE R. Trazendo vários novos recursos, melhorias de qualidade de imagem, opções de edição alimentadas por AI, um novo controlo remoto e mais, a atualização demonstra o compromisso contínuo da Insta360 em melhorar a experiência do usuário para os criadores ONE R.
 
A atualização está disponível agora através do firmware ONE R, aplicativo Insta360 (iOS e Android) e software de desktop Studio (Windows e Mac).
 

 

Horizon Lock para Mod 4K e Mod de 1 polegada

 
Para a estabilização do próximo nível, o nivelamento do horizonte agora está disponível para o Mod 4K e o Mod de 1 polegada. Particularmente útil para cenas de ação ou sempre que for difícil manter a câmara estável, o Horizon Lock mantém a filmagem vertical e nivelada ao gravar no modo de vídeo Pro (Estabilização FlowState) a 30fps.
 
Com 360 ° Horizon Lock, os criadores podem acessar ao nivelamento pelo horizonte para rotações completas ao longo de um único eixo da câmara.
 

Gravação de Loop

 
A gravação em loop é uma nova função que permite a gravação contínua de vídeo, por meio da qual o material gravado anteriormente é excluído para permitir que o novo material seja capturado. Com qualquer um dos mods de lente, ONE R agora pode ser usado como uma câmara de painel, com uma duração máxima de vídeo de 30 minutos.
 
Os criadores também podem usar a gravação em loop para filmar continuamente enquanto esperam que um momento importante aconteça. Imagine, por exemplo, esperar que um amigo chegue em uma festa surpresa - basta configurar a câmera com antecedência, esperar que eles cheguem e, em seguida, parar de gravar quando tiver a foto. Apenas os minutos anteriores de filmagem serão salvos, liberando espaço vital no cartão de memória.
 

A qualidade da imagem sobe um nível

Para momentos de ação épica, o 4K Mod e o Mod de 1 polegada agora têm uma nova opção de taxa de quadros de 4K 50fps, ao gravar no modo de vídeo Pro. Esta será uma adição bem-vinda para quem grava em um fluxo de trabalho de 24 / 25fps.
O perfil de cores Vivid para o Mod de 1 polegada também recebeu uma reforma completa para ajudar os criadores a obter cores melhores e mais vibrantes direto da câmara.
 
Além disso, quatro opções diferentes de nitidez de imagem estão agora disponíveis para todos os mods ONE R. A nitidez pode ser ajustada na câmera e oferece aos criadores maior flexibilidade para ajustar a qualidade da imagem com base nas preferências pessoais, ambiente e outros fatores.
 

 

Regressar aos posts »