NOVIDADE - Sigma FP L

25 março 2021, quinta-feira . Comercialfoto , Sigma , Novidades

SIGMA anuncia SIGMA fp L, a mais pequena e leve câmara mirrorless de lente única do mundo.


Lisboa, 25 de março de 2021 – A SIGMA Corporation e a Comercialfoto, marca importadora e distribuidora de produtos fotográficos e tecnologia, anunciam a SIGMA fp L, a mais pequena e leve câmara digital mirrorless, equipada com sensor Bayer full-frame com aproximadamente 61 megapixéis efetivos.

O mais recente membro da série fp da SIGMA conta com um sensor de imagem de 61MP que oferece um notável poder de resolução, mantendo-se fiel aos conceitos de desenvolvimento da SIGMA fp, nomeadamente "a câmara full-frame mais pequena e leve do mundo", "interruptor STILL / CINE perfeitamente integrado", e "excelente personalização e escalabilidade".

Com um excelente zoom que aproveita os vastos megapixéis, a SIGMA fp L oferece aos utilizadores níveis de qualidade de imagem e alcance criativo que só são possíveis com uma câmara de pixéis ultra-altos. Inclui ainda uma série de novas características e acessórios, que tornarão a fotografia mais fácil de capturar, incluindo focagem automática híbrida (AF) que combina deteção de contraste e de fase e carregamento USB enquanto a câmara está ligada. Um novo visor eletrónico externo opcional EVF-11 estará disponível com a introdução da câmara. Com a nova SIGMA fp L, a SIGMA apresenta-lhe outra opção da série fp, oferecendo o prazer de tirar fotografias apenas com as características de que realmente precisa - nada mais, nada menos.

Como é exatamente a situação? Quem está a utilizar a câmara? A SIGMA fp L é flexível e adaptável às vontades do fotógrafo. Eis o que faz com que assim seja.

  • Sensor Bayer retro-iluminado de 35mm de tamanho completo com aproximadamente 61 megapixéis efetivos que suporta AF de deteção de fase plana da imagem
  • 15 Modos de cor à escolha: Dois modos adicionais recentemente disponíveis
  • Configurações Guardar/Carregar
  • Autofoco suave: AF Híbrido
  • Visor electrónico externo EVF-11 (opcional)

 

 

Ver Press Release »

Regressar aos posts »